Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-12-11 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 3

100100

MVP: Gonçalo di Pietro

Los Moustaches by Homing vs Trocabola

Trocabola segue na luta!

Em jogo importante nas contas da descida da divisão allstars, Moustaches e Trocabola empataram a 3 bolas. Os bigodes estiveram a vencer, viram-se a perder e acabaram a desperdiçar boas chances para chegar à vitória!

O primeiro sinal de perigo foi dado pelo Trocabola. Di Pietro fez uma arrancada pelo centro do terreno e à entrada da área disparou forte. Esquível estava bem posicionado e impediu o golo com uma defesa segura.

A resposta dos Moustaches trouxe o primeiro golo do encontro. Carlos (estrangeiro) também arrancou pelo cento do terreno, foi deixando adversários pelo caminho e rematou colocado. O esférico ainda desviou num defesa e entrou junto ao poste, não dando hipóteses ao guarda redes.

O Trocabola foi à procura do empate e Bernardo Sousa (estrangeiro) obrigou Esquível a aplicar-se. O avançado fez uma excelente arrancada e atirou cruzado, mas o guarda redes teve grandes reflexos e fez uma boa defesa!

Já para lá de meio do primeiro tempo, Rodolfo dilatou a vantagem e fez um golo incrível! Na sequência de um pontapé de canto, um defesa cortou para a entrada da área e o homem dos Moustaches apareceu a disparar de primeira, fazendo a redondinha entrar junto ao ângulo!

O intervalo aproximava-se, mas o Trocabola ainda conseguiu meter 2 golos de rajada e empatar a partida! O 2-1 surgiu de grande penalidade. Di Pietro assumiu a responsabilidade e não vacilou! Bola para um lado, redes para o outro!

Mesmo terminar a primeira metade, Barradas empatou o jogo! Recebeu o esférico vindo de um lançamento de linha lateral, subiu ate à linha de fundo e com muito pouco ângulo, atirou para o fundo das redes! Excelente golo!


Os Moustaches entraram no segundo tempo à procura do terceiro e logo a abrir, Girão viu o ferro negar-lhe o golo! Salvador Castro recebeu junto à linha direita, progrediu até à adversária e cruzou atrasado. Girão apareceu a rematar colocado, mas a redondinha esbarrou no poste!

Logo a seguir, Kiko Oliveira desperdiçou uma oportunidade soberana para desempatar a partida. Na sequência de um lançamento de linha lateral, o esférico chegou ao pés do avançado que se encontrava ao segundo poste e sem marcação. Kiko acabou por rematar fraco e fazer a bola sair pela linha de fundo.

O Trocabola reagiu e deu a volta ao marcador. Di Pietro serviu Barradas com um excelente passe e o avançado recebeu no interior da área contrária. Barradas fintou o defesa que o marcava e disparou cruzado para o fundo das redes!

Os bigodes não desistiram de ir à procura do golo e nos últimos 10 minutos Kiko Oliveira fez o 3-3! Fred Nunes foi travado em falta no interior da área e o juiz assinalou grande penalidade. O experiente avançado bateu forte e assinou o livro dos marcadores.

Até ao fim, o jogo ficou muito aberto e com os Moustaches mais intensos na procura do golo. Fred Nunes apostou na meia distância e fez um grande disparo. Ricardo (estrangeiro) estava bem colocado e teve de se esticar para impedir o quarto.

Logo a seguir e mesmo antes do apito final, Vieira desperdiçou uma enorme chance! Fred Nunes recuperou a bola no meio campo adversário e serviu o companheiro de equipa. Já sem o guardião pela frente, falhou o alvo e atirou ao lado!

por Henrique Zilhão