Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-22 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 0

100201

MVP: João Sousa

Hangover 96 vs Los Moustaches by Homing

Vitória categórica dos Hangover sobre os Moustaches

Numa primeira parte extremamente eficaz, os Hangover resolvem o assunto e limitam-se à gestão do resultado no segundo tempo.

 

O primeiro sinal de perigo resulta de um bom trabalho ofensivo dos Hangover 96, com João Sousa a rematar e a bola a ser desviada para canto.

Os Moustaches tinham o domínio do jogo mas não conseguiam criar lances ofensivos perigosos. Este domínio era concedido pelos Hangover, uma vez que jogavam com muito pouco espaço entrelinhas e exploravam bem a saída rápida para o ataque.

E assim surgiu o primeiro golo da partida: numa bola a rasgar a defesa João Sousa ficou isolado na cara de Esquível e o remate pára só no fundo das redes.Quando a primeira parte ia a meio, os Moustaches ficaram reduzidos a 7 unidades após a expulsão de Rodolfo que viria a penalizar e muito o resto da partida.

Consequência dos efeitos negativos da expulsão foi o segundo golo da partida, assinado por Guilherme Azambuja, que finalizou depois de uma assistência da direita. Do lado dos Moustaches era Tomás Maia o mais inconformado com o que via a passar-se mas conseguiu pouco mais do que umas arrancadas individuais pouco frutíferas.

O terceiro e último golo da partida surgiu após um lance de insistência da equipa dos Hangover com Custódio na esquerda a puxar para dentro e a rematar em arco para o poste mais distante. Um golo bonito e que sentenciava a partida.

O segundo tempo foi praticamente de sentido único. A arrancar na esquerda do ataque, os Hangover só foram mesmo travados em falta. Já a meio do segundo tempo, o maior destaque dos Moustaches: arrancada muito forte de Fred Nunes que só foi parada em cima do limite da área de penalidade. O livre foi defendido pelo guardião adversário.

Já perto do fim foi André quem lançou Guerra e o centro deste foi cortado em boa hora por Martim Silva, evitando males piores para os Moustaches.

Assim se conta a história deste jogo em que os Hangover mandaram do princípio ao fim, perante uns Moustaches pouco enérgicos e pouco determinados a vender cara a derrota a estes Hangover.

 

por José Miranda