Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-28 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

000000

MVP: Duarte Noronha

Liverpussys vs FC Grimo

Regresso às vitórias.

Depois do empate na última jornada, os Liverpussys regressaram às vitórias. A jogar em casa, bateram o ultimo classificado por quatro bolas a uma (4 x 1). O FC Grimo pouco conseguiram fazer perante a pujança ofensiva do adversário.

Num jogo em que já se adivinhava desequilibrado, entre o primeiro e ultimo classificado da divisão Allstars, a equipa forasteira foi a primeira a criar perigo. João Trindade depois de uma excelente desmarcação, onde a defesa pediu fora de jogo, o médio isolado para a baliza acabou por rematar por cima. Na resposta, Duarte Noronha, acabou por inaugurar o marcador. Depois de um bom lance individual, o avançado, deixou os adversários para trás e num remate colocado fez abanar as redes pela primeira vez no encontro. De forma fácil, os Liverpussys chegam ao segundo. A defesa passiva dos Grimo, permitiram um contra-ataque dois contra um, e Noronha assistiu Telmo (estrangeiro) que encostou para o golo. Pouco tempo depois, os protagonistas do golo anterior inverteram os papéis, mas Duarte Noronha, a vacilar na cara da baliza e a rematar por cima. No final da primeira parte, os Grimo ficaram perto de fazer o primeiro golo. Pedro Boneville depois de aproveitar um erro defensivo rematou mas a bola a sair à figura.

 

Depois de uma primeira metade em que os Liverpussys controlaram e mandaram no jogo e continuavam com fome de golos. Depois de um canto batido pelos Grimo, a bola sobrou para João Canto e Castro que conduziu o esférico de um lado ao outro do campo e fez de forma simples o terceiro golo na partida. João Castro esteve perto de bisar na partida, depois de um cruzamento teleguiado de Miguel Paiva, o jogador foi displicente e não faturou. Apesar do resultado confortável para a equipa da casa, o FC Grimo não baixou os braços e foi em busca do golo. António Calça e Pina foi o primeiro a ameaçar, com um remate fora de área, e o guardião sacudiu para canto. Pedro Estrela, bateu o canto para o coração da pequena área e encontrou a cabeça de Tomás Estrela que estava solto de marcação. Depois do golo sofrido, os Liverpussys reagiram e Miguel Paiva, fez o golo e resolveu o encontro. Depois de uma excelente combinação com Telmo na ala esquerda, o avançado rematou rasteiro e cruzado deixando o guardião preso ao relvado.

 

Até ao final não houve grandes lances de perigo, e os Liverpussys saem do encontro com o dever cumprido.

por Pedro Ribeiro