Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-16 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

1 - 1

100100

MVP: João Canto e Castro

Los Moustaches by Homing vs Liverpussys

Líderes voltam a tropeçar!

Los Moustaches e Liverpussys encontraram-se para repetir a primeira jornada do campeonato. A partida acabou empatada a uma bola, com os bigodes a conseguir arrancar um empate ao primeiro classificado.

 

Os Moustaches entraram bem na partida e não tardou até que Kiko Oliveira tivesse uma excelente oportunidade para abrir o marcador. O avançado foi lançado nas costas da defesa encarnada e ficou na cara do guarda redes. Kiko Oliveira tentou o chapéu, mas acabou por fazer o esférico passar um pouco por cima da trave.
A formação encarnada estava com algumas dificuldades em impor o seu jogo e na sequência de um erro de Tavares os Moustaches chegaram ao primeiro da noite. O médio dos Liverpussys viu o seu passe ser intercetado por Nuno Gomes e o avançado não vacilou! Ficou com a bola à entrada da área, disparou colocado e celebrou o 1-0!
A resposta dos encarnados saiu dos pés Tavares. Castro lançou o companheiro de equipa com um excelente passe longo e deixou-o só com o guarda redes pela frente. Tavares tentou o chapéu de bastante longe, mas fez a bola sair pela linha de fundo.
Antes do intervalo, Miguel Freitas deixou um aviso. O médio recebeu à entrada da área, puxou para o melhor pé e disparou um míssil na direção da baliza. O esférico foi bem colocado, mas Esquível fez uma boa defesa e manteve a vantagem.

Os Pussys entraram no segundo tempo com muita vontade de reduzir e começaram a pressionar. O primeiro aviso surgiu na sequência de uma bela jogada de ataque. Castro conduziu o esférico pelo centro do terreno e serviu Paixão na linha direita. O lateral cruzou tenso para o interior da área e Bettencourt apareceu a desviar de cabeça. O remate foi feito quase na pequena área, mas Esquível teve grandes reflexos e fez uma enorme defesa!
Os Moustaches responderam através de um contra ataque rápido. Martim recuperou a bola no centro do terreno e lançou Nuno Gomes na linha esquerda. O avançado arrancou ate a área adversaria, puxou para o melhor pé e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto da trave!
O encarnados estavam por cima e pouco depois conseguiram chegar ao empate! Castro lançou Paiva na linha esquerda com um excelente passe longo, o avançado dominou e cruzou rasteiro. Bettencourt apareceu ao primeiro poste e desviou para o fundo das redes!
A resposta dos Moustaches foi imediata. Na reposição da bola em jogo, Vieira apostou no remate do meio campo e tentou surpreender o guarda redes contrário. Adriano (estrangeiro) estava atento e defendeu para canto.
Até ao fim da partida, os encarnados dominaram o jogo e tentaram chegar ao golo, mas sempre sem sucesso. Os Moustaches aproveitavam para lançar contra-ataques rápidos e Maia até esteve perto na sequência de uma arrancada pela linha lateral. O guardião dos Pussys fez uma excelente defesa e manteve o empate!

Os líderes da divisão allstars voltaram assim a escorregar e somaram o segundo empate consecutivo. Continuam isolados no topo da tabela classificativa, mas vêm assim a Futah ganhar terreno.

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars