Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-02-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

    000200

    MVP: Ruben Tomé

    FC Sóshow vs h3

    H3 triunfante sobre o Sóshow

    O H3 bateu o Sóshow por 0-4, dominando por completo a partida e revelando uma evolução na gestão das fases de jogo. Ainda assim, a equipa encontra-se a meio da tabela classificativa que está bastante concorrida, e com as equipas ainda a engatarem, muito pode acontecer.

     

     

     

    Início de jogo bastante equilibrado e com poucos lances de perigo. Durante largos minutos da primeira metade a disputa foi feita a meio campo, sem que nenhuma equipa conseguisse criar perigo. No entanto, seria o Sóshow a chegar primeiro ao perigo, com Trindade a passar por um defesa e a rematar em cheio no poste contrário. A resposta do H3 surgiu por intermédio de Tomás Bárbara ”Tommy”, a descobrir Rafael Simões pelo meio da multidão que fica na cara do golo e falha o desvio por curtos centímetros. O H3 começou a crescer e foi traduzindo a superioridade em golo. Tommy faz um grande passe de rotura e Ruben Tomé corresponde com um bom movimento, finalizando cruzado para o fundo das redes. O H3 continuou por cima e chegou ao segundo ainda antes do intervalo. Tommy volta a ser preponderante com os passes e assiste Mike (Estrangeiro), deixando-o isolado com o guardião e o médio atira a contar.

    A partida recomeçou com o Sóshow a tentar responder, mas a defensiva do H3 estava muito organizada e competente a eliminar as investidas adversárias. Acabaria mesmo por ser o H3 a criar mais perigo, com Diogo Cruz a disparar uma autêntica bomba do meio da rua que passa a rasar a trave. O encontro seguiu com o H3 por cima, a aguentar a carga do Sóshow e voltando aos golos. Numa grande jogada de entrosamento, Mike tabela com Ruben e dispara de pé esquerdo para o fundo das redes. Pouco depois, Marco Maria deixa em Ruben que dribla pelo médio adversário e passa em velocidade pelo defesa, deixando atrasado para a entrada da área onde Tomas Lopes aparece vindo de atrás e atira colocado para longe do alcance do guardião.

    Pouco depois a partida chegaria ao fim, com o H3 a conseguir uma vitória confortável frente a um adversário que pouco conseguiu fazer e permanece no fundo da tabela.

    por Rafael Monteiro