Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2016-09-15 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

Paralympiakos vs Dynamo Kebab

Paralympiakos dispara na liderança!

No encontro mais aguardado da jornada entre dois candidatos ao título, os gregos com uma primeira parte de luxo superiorizaram-se e apesar da forte resposta dos ucranianos os Paralympiakos continuam a sua senda vitoriosa!

 

Jogo grande desta Liga C1 que opunha duas das melhores formações neste inicio de temporada! De um lado os Dynamo de Kebab que somavam 4 vitorias em 5 jogo, do outro os Paralympiakos, o líder da classificação com um registo 100% vitorioso!

Os primeiros a criar perigo foram os gregos com Duarte Barros a bater na perfeição um livre para o interior da área, onde apareceu Neves no terceiro andar a cabecear a escassos centímetros do poste!

Todo o jogo dos vermelho e brancos passava pelos pés do maestro Barros que conseguiu desequilibrar numa grande arrancada em que deixou três adversários para trás e disparou para uma grande defesa do guarda redes, no seguimento da jogada, Diogo Relveiro sem hesitar disparou para a baliza fazendo assim o 1-0!

Não seria preciso esperar muito mais para se assistir ao segundo golo! Zé Neves arranca pelo flanco direito e após uma grande cavalgada o defesa cruza para o interior da área onde aparece Tiago Pereira a finalizar com um toque de calcanhar! Que classe!!

Barros voltou a tentar balançar as redes com um remate forte de fora da área que passou pouco ao lado!

Após uma segunda parte de intenso domínio encarnado, os ucranianos passaram a assumir mais o encontro em busca do empate! No entanto foram os gregos que chegaram ao 3º golo com Francisco Carrola a rematar rasteiro e colocado sem hipótese de defesa para o guardião!

Responderam os amarelos com Manuel Trindade a abrir na esquerda em Tomás Branco com o capitão a dar o exemplo e a rematar em arco com a bola a entrar juntinha ao poste! Grande finalização!

Os Dynamo ganharam ainda mais ânimo com o golo marcado e conseguiram balançar novamente as redes! Bom trabalho de Manel Trindade, com o avançado a tirar o guarda redes do caminho e a encostar para o fundo das redes!

Até ao fim os comandados de Branco deram tudo, mas os Paralympiakos fecharam-se bem e festejaram a 6ª vitória consecutiva!!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars