Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-07-04 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000000

MVP: Diogo Wallis de Carvalho

Combatentes vs Man ChestHair United

Está feito o pleno!

No jogo que marcou a estreia dos Man ChestHair United, os Combatentes venceram por 3-1 e somam assim 9 pontos em três jogos!

A jornada era de estreia para os “Red Devils” e, por infortúnio, logo contra os Combatentes, que até ao momento se encontravam numa forma fantástica. O jogo iniciou com um golo de Diogo Gonçalves, que do meio da rua disparou tenso, com o keeper a ter algumas culpas no cartório pela forma como deixou entrar a bola. O segundo esteve muito perto, alguns minutos volvidos, quando Manuel Martins e André Rosa triangularam na perfeição, culminando num remate de Rosa defendido para canto! Posteriormente, o primeiro sinal de perigo dos encarnados surgiu com um remate de Rui que saiu ao lado da baliza. Rosa estava endiabrado e, após tirar um defesa da frente com enorme classe disparou para boa defesa do redes! A resposta surgiu rapidamente, com Miguel na esquerda a isolar Barreto que sozinho atirou ao lado. O segundo dos Combatentes surgiu momentos antes do intervalo: Rafa ganhou no meio, abriu na esquerda em Manu que cruzou para uma grande finalização de Wallis. Um contra ataque rapidíssimo dos comandados de Lirel que, estivesse presente, teria ficado muito contente com a manobra da equipa. O intervalo chegava e com ele a necessidade de calibrar e afinar estratégias.

A abrir o segundo tempo, Rafa tentou soltar o génio que todos lhe conhecem: finta curta na esquerda a ultrapassar dois oponentes e, na área sem ângulo, a tentar um chapéu que teria sido magnífico! Sem que a corrente de jogo o indicasse os encarnados conseguiram mesmo reduzir, por intermédio de João Ferreira, que ao contrário dos colegas da primeira metade não tremeu na cara de Pedro. 2x1 no marcador e o jogo voltava a animar, com os ManChest a procurarem o empate, mas a colocarem mais coração que cabeça no seu jogo! Empate que podia ter chegado na sequência de uma bola parada, na qual Ricardo (estrangeiro) cabeceou a bola a centímetros do poste! A machada final foi dada por Wallis, a passe de Rosa, que já dentro da área atirou de pés esquerdo lá para dentro!

por Manuel Laja