Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2016-02-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

100200

MVP: Bruno Ferreira "Pinga"

Abreu vs Garrigues

Penálti decide tudo!

Num jogo marcado pelas ausências de João Camacho para a Abreu e Pedro Rosa, Diogo Nabais e Pedro Rodrigues para a Garrigues, foi Bruno Ferreira a fazer a diferença e a pôr a Abreu na final!

A Abreu começa logo a carregar e Bruno Ferreira é o primeiro a criar perigo: pega na bola a meio do meio campo, vira-se para a baliza e dispara com força para boa intervenção de André Marçalo! Na Garrigues, Fitas era o elemento mais desequilibrador e foi o primeiro a tentar a sua sorte! Fitas ganha espaço na direita, entra na área isolado, à saída do guarda-redes tenta o chapéu mas a bola passa ao lado da baliza da Abreu. Fitas tenta novamente, recebe uma bola à entrada da área, dribla o marcador e à saída de João Rodrigues chuta contra este! Fitas não desiste e tenta novamente: recebe uma bola a meio do meio campo, vira-se para a baliza e remata tenso para nova boa intervenção de Rodrigues.

O capitão da Abreu Filipe Valle quis responder a estas tentativas de Fitas e protagoniza ele próprio um bom lance. Recupera uma bola na esquerda, vai para a baliza e à entrada da área dispara com força para grande defesa de André! Chega o fim a primeira parte, com os destaques a irem para a exibição de Fitas e André Marçalo.

Bruno Ferreira começa a segunda parte a querer resolver o encontro e procura a meia distância para tal, mas a bola bate com estrondo no poste e a Abreu perde aqui uma boa oportunidade de se adiantar no marcador. Não foi à primeira, foi à segunda: canto largo ao segundo poste para Bruno, que domina a bola com o pé direito e mete para o esquerdo, sendo travado em falta por um defesa espanhol! Grande penalidade para a Abreu e oportunidade para se adiantarem no marcador. Chamado a marcar, o capitão Filipe Valle não perdoou e abriu o marcador no Inatel!

Fitas tentou reagir, ganha um livre sobre a esquerda e na marcação a bola passa ao lado do poste, por pouco não entrou mesmo. Fitas não desistia e continuou a tentar o golo com mais um remate perigoso de fora de área mas o resultado não se alterou e a Abreu conseguiu aguentar a margem mínima e carimbar a passagem à final!

Destaque para a exibição de Bruno Ferreira, que comandou sempre a equipa da Abreu e ganhou o penálti e para Fitas do lado dos espanhóis, que foi o único que conseguiu criar perigo e nunca desistiu de procurar o empate.

por António Ramos