Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-02-10 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

Linklaters vs Uría Menéndez/P. Carvalho

Uría/PC cilindra!

A Uría/PC bateu a Linlaters por uns expressivos 6x1, somando assim três pontos importantes!

 

A Linklaters entrava desfalcada no encontro, contando com apenas cinco elementos no momento do apito inicial.

A partida começou de forma perfeita para a Uría/PC, conseguindo alcançar um golo madrugador. Cruzamento bem tirado por parte de Pedro Fialho, com o esférico a encontrar Manuel Moura ao segundo poste, que de cabeça, consegue fazer o primeiro da noite!

A formação comandada por Pedro Fialho estava por cima na partida, e as oportunidades iam surgindo. Frederico Colaço esteve muito perto do golo, depois da conversão de um livre, que foi travado pelo poste da baliza! Pouco depois, a vantagem ia ser ampliada. Pedro Fialho ia assistir novamente Moura na perfeição, com o avançado a encostar novamente para o golo!

José Nogueira esteve muito perto do terceiro, mas o remate do defesa a sair ligeiramente ao lado da baliza guardada por André Fortunato.

Fialho estava endiabrado, e ia também ele entrar nos marcadores da partida. O capitão disparou um remate forte de pé esquerdo, só parando no fundo das redes adversárias!

A Linklaters não estava a conseguir encontrar rumo na partida, e um erro defensivo de Diogo ia possibilitar o quarto golo da Uría/PC. Nogueira aproveitou o mau passe do defesa, não perdoando frente a Fortunato.

Pouco depois, o mesmo Nogueira ia ter o seu segundo golo nos pés, após ser bem assistido por Moura, mas o remate esbarrou na trave!

O primeiro lance de perigo da Linklaters surgiu apenas na segunda metade da partida. Ricardo Jordão remata fora da área, mas não encontrou a direção certa.

Francisco Burgete esteve também ele perto do golo, após ser assistido por Moura, mas o remate do avançado a encontrar o poste!

A Linklaters ia conseguir atenuar a desvantagem, depois de Jordão disparar forte fora da área, não dando qualquer hipótese de defesa a Diogo Tavares!

A Uría/PC ia conseguir chegar à mão cheia, e novamente através do seu capitão. Fialho disparou um remate fora da área, entrando no ângulo da baliza!

Os lances de perigo da Linklaters surgiam maioritariamente de bola parada. Jordão, através de um livre em zona frontal à baliza, testou a atenção de Tavares, que respondeu com uma excelente defesa.

Ainda ia haver tempo para a Uría/PC chegar ao sexto! Contra-ataque rápido, com Fred Colaço a ganhar espaço para o remate, atirando para golo, com o esférico ainda a sofrer um ligeiro desvio. 

A partida chegava ao fim, com a Uría/PC a alcançar uma vitória expressiva frente à Linklaters. Conseguiram aproveitar a vantagem numérica no inicio da partida, alcançando golos madrugadores. Estiveram sempre por cima no encontro, anulando por completo a formação adversária. O capitão, Pedro Fialho, esteve em destaque, após apontar duas assistências e dois golos!

 

Crónica de Henrique Gomes Pereira

 

por Organização Allstars