Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2013-12-17 às 21:00 @ Agronomia

PLMJ vs Sérvulo/PRA

PLMJ em grande velocidade até às meias-finais!

A PLMJ derrotou a Sérvulo/PRA por 7x1, e está nas meias-finais.

 

Jogo em que a PLMJ confirmou o seu favoritismo, mas que teve várias peripécias. Desde logo começou atrasado e com sete jogadores para cada lado, foi a Sérvulo/PRA a contar com oito jogadores primeiro, mas não por muito tempo. E foi precisamente pouco depois de as equipas estarem com os elementos devidos que surgiu o primeiro golo da noite, perda de bola em zona proibida da Sérvulo/PRA, com José Miguel Albuquerque a encher o pé, fazendo o primeiro da noite e da sua conta pessoal.

Logo na resposta, no pontapé de recomeço, remate forte de Tiago Pinto Ferreira por cima da trave. Respondeu Ruben Brigolas, remate forte na área travado por Luis Chalaça, ele que teria muito trabalho até final do jogo. Tiago PF teve mais uma ocasião, recebeu na área mas o remate à meia-volta saiu ao lado.

A PLMJ foi mais eficaz e fez o 2x0 num lance em que o cruzamento de Miguel Spínola foi desviado por um defesa para a zona onde estava sozinho… Albuquerque, que marcou um penalty de cabeça, fazendo novo golo. Ainda na primeira parte o capitão da PLMJ iria fazer o seu hat-trick, na conversão, precisamente, de um castigo máximo.

Na etapa complementar a PLMJ continuou à procura de aumentar a contagem, e fez o quarto numa bola parada, com Albuquerque a cobrar o livre, Pedro Rodrigues de cabeça a dar o golo a Diogo Melo, mas Chalaça realizou uma grande defesa ao remate de Diogo, nada podia fazer para travar a recarga de Spínola. O guardião continuaria a brilhar, com defesas a remates de Albuquerque e Pedro Rodrigues, este na sequência de um canto e num cabeceamento que levava selo de golo! Cheirava a golo e chegaria mesmo, com Brigolas a fazer o gosto ao pé.

Não havia dúvidas quanto ao vencedor da partida, mas ainda haveria mais golos até final. Do lado da PLMJ, José Miguel Albuquerque arrancou para uma noite para mais tarde recordar, pois fez mais dois golos, saindo assim com uma mão cheia de golos na noite em que jogou como avançado! Do outro lado o golo de honra, excelente transição, com o passe de Chalaça para o flanco direito, Tiago Ferreira a assistir em bandeja de ouro para João Monteiro de Barros não desperdiçar, com uma finalização sem hipóteses para Nuno Melo, que nada podia fazer, ele que das poucas vezes que tinha sido solicitado, havia respondido com segurança.

Triunfo sem mácula da PLMJ, que já está nas meias-finais, mas irá agora procurar garantir o primeiro lugar do grupo!

 

 

por Ricardo Solnado


Segunda Fase: Jornada 11

DataJogo
16/12CGP vs SLCMAGR3 - 0
16/12Abreu vs UM-PCAGR3 - 0
17/12PLMJ vs Sérvulo/PRAAGR7 - 1