CAD ELAS com uma goleada muito folgada!
CAD ELAS defrontaram o Carapaus do Lis e venceram a partida por um resultado espantoso de 7-2! Os amarelos asseguram assim o primeiro lugar do Grupo C, com duas vitórias e um empate.
Soava o apito inicial e ambas as equipas mostravam estar muito fortes ofensivamente com apenas um objetivo, marcar o mais cedo possível e ganhar o jogo! Contudo não demorou muito até haver o primeiro golo na partida. Tomás Correia Silva abre o marcador com um excelente golo seguido de um lançamento lateral, fazendo então o 1-0! Com os amarelos a fazerem uma grande pressão, são felizes mais uma vez! Desta vez é Tiago Moita que consegue marcar o segundo. Depois de um trabalho individual muito positivo de Tomás André Mendonça, Moita apenas teve de encostar a bola para o fundo das redes e aumentar a vantagem no marcador! E como dois não chega, teve de vir o terceiro. Tomás Nunes não falha e marca o 3-0 para sua equipa. No mesmo registo do segundo golo, com um passe para a grande área onde o jogador apenas teve de encostar. Já no último lance da primeira parte, Diogo Pereira consegue juntar-se à lista de marcadores desta partida, quando de fora de área faz um remate colocado e não hipóteses ao guarda-redes estrangeiro Gonçalo Rodrigues.
Começava a segunda parte e a equipa da casa queria mais, implementando uma pressão bastante alta sobre os de manto preto. Contudo esta tática implicou a subida de todos os jogadores e o Carapaus notou nisso e criou logo uma situação de contra-ataque que veio a resultar no seu primeiro golo da partida. Diogo Matias não desperdiçou a oportunidade que o colega Tiago Ascenso lhe deu e faz o 4-1! Mas a reposta dos amarelos não veio a durar muito, isto porque no minuto a seguir, Diogo Pereira bisa ao marcar golo de primeiro toque dentro da pequena área! O defesa do CAD ELAS Gonçalo Palrão tem uma intervenção importantíssima, quando o seu guarda-redes avança para defender uma bola e deixa a baliza desprotegida e o jogador sem medos defende o remate que o adversário, Bernardo Ramos. Quem momento espetacular do jovem defesa! De seguida, Tomás Correia Silva consegue ficar isolado com guardião adversário e tenta fazer um chapéu que era quase perfeito, mas o poste impediu essa infelicidade. Contudo ressaltou para os pés do colega João Leite que não falhou e aumentou ainda mais a vantagem no marcador por 6-1! O CAD ELAS faz ainda mais um golo, por distração completa da linha defensiva do Carapaus do Lis, algo que Tiago Moita não deixar escorregar dos seus pés e assiste o colega para bisar Tomás Nunes. Logo de seguida, e no último lance do jogo, Gonçalo Ferreira consegue ultrapassar os adversários e fazer o segundo da sua equipa, mas sem efeito nenhuma para o jogo, ficando 7-2!
por Bernardo Faísca