Tabela começa a ganhar forma!
Tirando a Morais Leitão e a Caiado Guerreiro que só sabem vencer (a Uría também ainda não perdeu), parece reinar o equilíbrio na Liga Allstars Advogados, com uma série de formações em igualdade pontual na tabela da Primeira Fase da competição. A grande parte das formações já conheceu o sabor da derrota e fica a ideia de que tudo pode acontecer ao longo das muitas jornadas que ainda vão ser disputadas.
Os primeiros jogos da semana foram disputados entre VdA e Ana Bruno & Associados, e Antas da Cunha ECIJA e Caiado Guerreiro. O primeiro encontro ficou fechado em 3-1, com a turma da casa a garantir a sua primeira vitória da época, que manteve os forasteiros numa maré de derrotas. O segundo encontro ditou que os finalistas da época transata se mantivessem 100% vitoriosos na nova época, depois de vencerem o seu opositor por 2-4, que por sinal ainda não tinha somado qualquer derrota. Destaque para o bis apontado por Diogo Oliveira, que lhe valeu o prémio de MVP depois de uma exibição a fazer lembrar James Ward-Prowse depois de apontar dois golos de livre direto.
A CMS somou o seu primeiro ponto diante da CGP. Nenhuma das formações se conseguiu superiorizar verdadeiramente, com o jogo a terminar empatado a zeros. A Uría Menéndez e a Abreu também empataram, mas num jogo completamente distinto, em que nem o hat-trick apontado por Rodrigo Cóias conseguiu dar a vitória à sua equipa. 3-3 foi o resultado registado. A Morais Leitão começa a parecer ganhar o gosto ao 3-2 e às reviravoltas no marcador. Desta feita a vítima foi a SRS, que viu Diogo Azevedo Alves bisar, mas acabou derrotada pelos líderes desta fase, até ao momento.
por Redação Allstars