Ganhar Ritmo!
A segunda jornada da Liga Allstars trouxe grandes momentos de futebol, com goleadas impressionantes, estreias promissoras e jogos decididos nos últimos minutos. Equipas como o Banco Invest, Tiki Taka Ninja e Anne Frankfurt continuam em alta, enquanto outras começam a recuperar terreno. A temporada promete muita emoção e rivalidade acesa em todos os escalões!
Depois do empate na primeira jornada, o P’Mouth voltou a fazer o que sabe fazer melhor no segundo jogo da temporada, com uma vitória categórica frente ao Futah Beach Towels por 4-0! Também o Jupiter FC conseguiu a sua primeira vitória da época, com um golo nos minutos finais frente ao Metz Lá Dentro, assegurando a vitória pela margem mínima. O Unita Iraque também se estreou a vencer esta época, ao ganhar por 3-1 frente ao Aston Billa, que desceu à terra no seu segundo jogo de sempre na Divisão Allstars. No jogo mais combativo da jornada, o Famaligato venceu o Invictus num jogo de loucos que acabou 5-3. A todo o gás segue o Banco Invest, que é a única equipa que só soma vitórias na Divisão Allstars, ao ter vencido os tenistas do ATP United por 1-0!
Na Liga A1, o líder Países Baços não foi além do empate a zero com o M’Wall, equipa que também empatou na primeira jornada. Os açorianos do Pauleta SG atropelaram o Taste FC por 5-1 e entraram assim com o pé direito na época 24-25. As férias fizeram bem ao Frankfruta, que depois de um final de época duro, entrou a vencer o GMD FC por 2-1. O Standard Liedson empatou com o Fassuogolo a uma bola, enquanto o Grupo Pet24 venceu por 4-3 o Moleicester, num jogo disputado até ao final.
Bate NA e Fiambres do Oeste partilham a liderança na Liga A2, ambos com vitórias consecutivas contra Panathimankos e Liverpinos, respetivamente. A semana também foi marcada pelas vitórias sólidas e “clean sheets” do Members e do Ripa na Ripaqueca sobre o Flamentejo e o Borussia Dói M’tudo, respetivamente.
O Ex Administração venceu o seu segundo jogo e posiciona-se na liderança partilhada da Liga B1, ao ter ganho ao Arsenalcol por 4-2. Também o AAA CSJB partilha essa liderança, ao ter ganho frente ao Rapid V. por 2-0, com ambos os golos a serem da autoria de Duarte Frade. O Estrasborga também se destacou, virando o jogo e vencendo o U.C. Sempudor por 3-2. Pitas de Guadalajara e Celta de Bica venceram ambos por 2-0 contra Al-Kassr e Sagrada Família, respetivamente.
Na B2, destaque para o Jardim do Éder, que fez lembrar a Alemanha ao atropelar o Antwherpes por 7-1, colocando-se assim com 6 pontos na tabela classificativa. No jogo entre AZ Alto-Mar e Epataska também houve 8 golos, mas desta feita foram melhor distribuídos, com o jogo a acabar empatado a 4 bolas. O Dynamo Boiev entrou a vencer no campeonato, com uma vitória por 2-1 sobre o Man ChestHair United. Já o Viola FC venceu o Wolveraction por 3-2, e o Bro Tá Fogo aplicou uma derrota pesada ao Míticos Doutromundo por 5-1.
Realh Valladowyd ascendeu à liderança partilhada com o Pavão, após ter vencido o SC Baga por 3-1 numa noite de futebol muito bem praticado. O Pavão, que também conta com 6 pontos, venceu pela margem mínima o Al Kebab. No jogo com mais golos da jornada, o Cergalense venceu por 5-4 o Sociedade Real. O Vasco da Grama também apresentou um bom futebol ao vencer confortavelmente o Napólen por 3-0. O AC Milha estreou-se a vencer no seu primeiro jogo da época, com uma vitória por 4-3 frente ao Al-Nassiuu.
Na C2, assistiu-se a um autêntico festival de golos na vitória do líder AKA 2735 sobre o Tom Dela por 9-2. O Nomads estreou-se a vencer, depois da derrota na primeira jornada, ao ganhar por 3-1 ao FC Atouca. Lendas FC também venceram, num jogo muito disputado, por 3-2 frente ao Laranja Mecânica. O Lx Locals conquistou os seus primeiros três pontos ao vencer por 3-1 o New Team. Temos 7 venceu o Gil Bidente pela margem mínima, somando a sua primeira vitória da época.
O Tiki Taka Ninja está ao rubro neste início de época, tendo ganho por 7-0 ao Chicago Water e somando já 11 golos marcados e zero sofridos! Noutra goleada, o Vasco da Mamã venceu por 5-0 o ISCTTS. Halal FC e CAD ELAS venceram pela margem mínima os seus respetivos adversários, Feye e Carapaus do Lis. O Shakhtar Desonesto venceu por 3-1 o Beer Neverlusen.
José Maria e Diogo Lazarino brilharam na vitória do Anne Frankurt por 6-0 sobre o desinspirado AFC. Os restantes jogos da jornada foram ganhos de forma in extremis pela margem mínima: o Last Links venceu o Jar Jar Binks; o Sergal Palace precisou de marcar 3 golos para ganhar ao Botafofo; o ESC Online venceu o Al-Ghidar, e os Heróis do Bar triunfaram por 2-1 sobre o FC Xodrões.
Dois empates marcaram a jornada 2 da Liga D2: ADC Reformados e Real Intensidad empataram a uma bola, enquanto Ribatexas e M’Wall B não foram além do nulo no Inatel. O Dynamo Kybebe lidera isolado, depois de ter vencido por 3-1 o Unathletic. Team Gullit e Rosenborga venceram pela primeira vez esta época os seus respetivos adversários, Incrível Almadense e Falência C.F.
O Real Betos venceu consecutivamente, desta vez numa goleada por 6-1 no dérbi de Sevilha frente ao Bétis da Lapa. O Carcavelhos também goleou, ao vencer por 4-0 os estreantes Pontense FC. O AFC Bodycount venceu por 3-1 o Tribato, que continua sem vencer. SóShow e Nutingame venceram, sem sofrer golos, os seus adversários Boomboclaat e Al-Vahlad F.C., respetivamente.
por Redação Allstars