Allstars on Facebook

Notícia

MELHOR JOGADOR DO MÊS!

Eis os vencedores de cada liga referente ao prémio: Melhor jogador do mês em Janeiro!


Manuel Serrador (Pornmouth FC): O médio dispensa apresentações e é já uma das figuras mais aclamadas do torneio. Sempre que brinda o Pornmouth com a sua presença, ela é mais que sentida e o jogo torna-se mais fácil. Serrador é um médio possante, com grande qualidade técnica e que oferece muita qualidade no miolo dos ingleses. Difícil de travar, quando arranca é uma ameaça letal e, quando faz uso do seu potente remate, está sempre perto do golo. Precisou de apenas 5 presenças no mês inaugural para a apontar 6 golos, dois em cada competição, e foi eleito por duas vezes como MVP!

Francisco Demony (Tottenham Hotspam): Brilha em todas as divisões e está mais que habituado ao estrelato no mundo Allstars. Tem sido a grande referência do Hotspam desde que a formação ingressou no torneio e este arranque de temporada não tem sido exceção. Depois da conquista da Liga B1, os ingleses lideram para já a Liga A e o avançado está a ter um começo de época estonteante. Importantíssimo no capítulo ofensivo, mas também a organizar a equipa, Demony apontou já 8 golos e somou 3 nomeações!

António Angeja Filipe (Liverpinos): É um dos históricos desta formação que já esteve no escalão máximo do torneio e sonha voltar a escalar para regressar aos tempos de glória. O Liverpinos está a ter um começo promissor e no primeiro mês de competição só soube vencer. Quatro vitórias para o campeonato e uma para Taça, deixam os ingleses com a moral em alta e líderes isolados da competição. O avançado notabiliza-se pela sua entrega e capacidade para aparecer nas costas da defesa adversária. É um jogador que não se coíbe de fazer o gosto ao pé e no mês de janeiro apontou 3 golos e foi eleito como MVP por duas ocasiões.

Afonso Gomes (Aston Billa): É sem dúvida um dos principais responsáveis pelos excelentes resultados que o Billa está a ter neste arranque de temporada. Após este começo, pode dizer-se que se assumem como candidatos à subida e, quem sabe, lutar pelo título de campeão. Terminam o primeiro mês 100% vitoriosos para o campeonato e líderes isolados. O médio mostra-se cada vez mais adaptado ao novo ritmo competitivo e tem sido o destaque da sua formação. Sempre à procura do esférico no miolo e com excelente capacidade de transporte, é um médio fortíssimo na manobra ofensiva. Aparece também para marcar e leva já 5 golos apontados, tendo marcado em todas as partidas do campeonato. Soma ainda 1 nomeação como MVP!

Vasco Nunes (Sagrada Família): É a principal referência ofensiva da sua equipa e terá certamente como objetivo levar a Sagrada Família a cumprir um objetivo que tem fugido nas duas últimas temporadas: subir à liga B! Fazendo uso da sua estatura, Vasco é a referência no centro da área, mas não se coíbe de vir buscar jogo a zonas mais recuadas do terreno e ajudar na construção. O mês de Janeiro acabou com a Sagrada Família a liderar a Liga C1 e com o avançado a ter apontado 2 golos e a ser eleito como MVP por duas ocasiões!

Manel Freitas e Costa (Tom Dela): Golo, golo, golo e… mais golo! É sem dúvida o que melhor define este avançado que época após época, não só é dos melhores marcadores da sua liga, como também de todo o torneio. Os números são sempre impressionantes e este arranque de temporada volta a ser promissor. Rapidíssimo e com um sentido de baliza quase infalível, Manel termina o mês inaugural de competição com quatro jogos disputados, 10 golos apontados e 3 nomeações como MVP!

Rodrigo Ramalho (Hangover 96): Os alemães estão de volta à Liga C e têm a obrigação de se apresentar como candidatos ao título. É um novo capítulo e que parece ter começado da melhor maneira. Ramalho tem sido a principal referência e teve um mês de luxo. É um jogador habituado a pisar os mais altos palcos do torneio e quando está com a cabeça no jogo é um jogador muito difícil de travar. Com excelente recorte técnico e grande visão de jogo, o médio tanto pode atuar no centro do terreno como encostado à linha. Em janeiro, apontou 6 golos e somou duas nomeações como MVP!

Ricardo Gameiro (New Team): É o líder e o principal motor desta formação que está a ter um excelente arranque de temporada. Tem surgido como o homem golo da sua equipa, mas tem demonstrado imensa capacidade para ajudar em diversas posições do terreno de jogo. O New Team ainda não conhece o sabor da derrota e termina o primeiro mês de competição a disputar a liderança da competição. Os números falam por si e em quatro partidas disputas no mês de janeiro, Ricardo apontou 3 golos e foi eleito como MVP por 3 ocasiões!

 

Francisco Teves (Pauleta Saint-Germain): Os insulares estão a ter um arranque de luxo e, para já, apresentam-se com o tubarão da liga D2. 100 % vitoriosos e com uns impressionantes 16 golos apontados em apenas 3 partidas para o campeonato, deixam indicações de que irão lutar por um lugar de acesso a patamares superiores. Teves é um avançado experiente e que está a ter um bom arranque. É um jogador rápido e que procura a profundidade, mas que também usa o seu recorte técnico para ultrapassar os defesas adversários. No mês de janeiro apontou 5 golos e somou 1 nomeação como MVP!

por Henrique Zilhão