Allstars on Facebook

Notícia

Semana de Prova Rainha!

Arrancou a 2ª jornada da fase de grupos da taça allstars e esta semana poderá já haver equipas a carimbar a passagem aos 16 avos de final. Nas diferentes ligas, disputaram-se alguns jogos em atraso para repor calendário.


 

O escalão máximo do torneio foi palco do encontro entre Iraque Unita e Heinakeres FC. A turma holandesa foi superior do início ao fim e levou os três pontos para casa ao vencer por 3-0! Este resultado permite à turma de Braga da Costa subir ao 2º lugar e deixa o Iraque mais longe dos lugares cimeiros.

 

A liga A contou com apenas duas partidas esta semana. O Hangover 96

mantém os bons resultados e somou nova vitória, desta vez frente ao Metz Lá Dentro e o Liverpinos venceu o Real Madeira por 2-1. Com estes resultados a turma alemã passa à condição para o 1º lugar do pódio, o Metz e os madeirenses caem para zona vermelha e o Liverpinos aproxima-se dos lugares cimeiros.

 

Na liga B1 foi semana de repor calendário. Queens Park Strangers e Vitória de Viramães/Eintracht Frangforte encontraram-se para disputar um jogo em atraso referente à jornada 1 e nenhuma das formações conseguiu levar a melhor. 1-1 foi o resultado final, continuando ambas em zona de despromoção. Na outra partida, o ManChestHair United venceu o Famaligato pela margem mínima reafirmando o bom momento em que se encontra!

 

A liga C1 viu o Beercelona somar o primeiro ponto da temporada! Os catalães ainda só conheciam o sabor da derrota e conseguiram um empate a três bolas diante do Milfsbrough. Os ingleses que se encontravam imparáveis e já ocupavam o 1º lugar viram assim travada a sua excelente série de vitórias.

 

Na liga C2, a primeira metade da semana pôs frente a frente Tom Dela e Bom Sucesso FC. 1-1 foi o resultado final, com nenhuma das formações a conseguir superiorizar-se e a repartirem pontos.

 

Esta semana foi especialmente dedicada à fase de grupos da taça allstars com o arranque da 2ª jornada e houve inúmeras partidas a ser disputadas.

 

No grupo A arrancou a 2ª jornada com o Members Club a vencer o Flamingos FC por 3-2, já os alentejanos do Flamentejo subiram ao relvado e caíram diante do Mexfactory.

 

No grupo B, a primeira metade da semana trouxe apenas o encontro entre Los Moustaches e Birrélis JK. A formação da liga A não conseguiu levar a melhor e a partida acabou por terminar empatada a uma bola.

 

No grupo C, o Iraque Unita cedeu um empate diante do AZ Alto-Mar, mas ainda sim mantém o primeiro lugar, uma vez que o GD Canarinhos surpreendeu o Vitória de Asdrúbal e venceu a equipa da liga A por 6-1!

 

No grupo D, o Real Madeira abriu a 2ª jornada com uma vitória por 3-1 sobre o Invictus somando a primeira vitória na prova, já o Corruptos FC goleou a Fiorenteta por 4-0 e tem praticamente garantida a presença na próxima fase.

 

O grupo E abriu com o duelo entre Lokomotiv e Rafeirense. A formação russa vinha de uma derrota na primeira jornada, mas conseguiu agora somar três pontos, deixando a formação contrária em maus lençóis, mas abrindo a porta para o apuramento. Dias mais tarde, Os Pinos bateram o Fenerbaços SC por 3-0 e passaram a liderar o grupo com 6 pontos.

 

No grupo F ainda está tudo em aberto e o Pornmouth FC saltou para o primeiro lugar ao golear o Pitas de Guadalajara por 6-2. Na outra partida, Capões do Sul e Panathimankos empataram a uma bola e mantêm-se nos últimos lugares do grupo.

 

O grupo G é um dos mais equilibrados tendo agora três equipas com 3 pontos. O ATP United somou os seus primeiros pontos na prova ao golear Los Conguitos por 6-2 e juntou-se a UP FC e Milfwall, já a turma de Tomás Sousa está já com um pé fora da prova.

 

No grupo H, o Chiba FC saltou para a liderança ao surpreender o Heinakeres FC com uma vitória expressiva e no dia seguinte, o Banco Invest Team venceu o U.C. Sempudor por 3-0 contando com uma excelente exibição de Francisco Vintém que apontou todos os golos do encontro!

 

O grupo I presenciou mais um verdadeiro atropelo por parte do FC Grimo. A turma canarinha parece estar a fazer história e leva já 21 golos apontados em apenas duas partidas! Após os 14 golos da jornada anterior, foram agora 7 que marcaram ao Intermeadas FC.  No mesmo dia, o V.Viramães/Eintracht Frangforte subiu ao 2º lugar ao vencer o Rapid de Viagra  por 2-1!

 

No grupo J houve apenas uma partida neste início de semana. O Miflsbrough continua a mostrar toda a sua qualidade e somou os primeiros pontos na taça ao golear o Atlético dos Mineiros por 5-0!

 

O grupo L está bastante equilibrado e com tudo em aberto para 3 equipas. O Queens Park Strangers já sabe que irá abandonar a competição após ter perdido pela segunda vez consecutiva, desta vez frente ao Liverpinos. Os ingleses somam agora 4 pontos, os mesmo que o Glasgoal Bangers que esta semana venceu o SuperTacos de Moscovo pela margem mínima.

 

O Hasbullz FC tornou-se líder isolado do grupo M ao vencer o Feyenudes por 4-2. Os russos conseguiram surpreender a equipa da liga B2 e deixaram os holandeses com 0 pontos.

 

No grupo N, o Metz Lá Dentro mantém o primeiro lugar após o empate a uma bola diante do ISCTITTIES FC, já o Ex on the Pitch chega ao segundo lugar com uma vitória por 4-2 diante do Young Balls.

 

O Wolveraction foi uma das primeiras equipas a ter praticamente garantido o lugar na próxima fase da prova e lidera o grupo O. Após a vitória da última jornada chegou agora aos 6 pontos batendo o Ah Mas que já está fora da competição. No outro encontro do grupo, o San-Soutien goleou Maccabi TTV por 5-2, somando os primeiros pontos na prova.

 

O grupo P tem o Real Sodacoça como líder isolado. Os espanhóis estão a ter um arranque de temporada de luxo na liga C2, mas também na prova rainha! Frente ao Sklazburgo, mostraram-se superiores e venceram por 3-2. No outro jogo do grupo, o Kolokolo FC venceu o Temos 7 por 4-1 e mantém-se na luta pela próxima fase.

 

No grupo Q, o Fassuogolo venceu o Famaligato por 1-0 e equilibrou as contas do grupo. Assim sendo, a turma da liga C1 passa ainda a ter a possibilidade de se apurar. Na partida que opôs Magos da Bola e Beercelona, os azuis foram dominadores e golearam por 5-0, deixando todas as formações com 3 pontos.

 

Por fim, nos grupos de três equipas, registo para o empate a duas bolas entre The Hammers e Jupiter FC a contar para o grupo R e para a vitória do Baile de Munique SAD frente ao Jardim do Éder que assegura à turma bávara o apuramento para próxima fase!

por Henrique Zilhão