Allstars on Facebook

Notícia

VENCEDOR: Jogador do Mês de Novembro/Dezembro

Eis os vencedores de cada liga a melhor jogador!


 

Duarte Noronha (Magos da Bola): Após uma temporada em que os azuis tiveram de lutar até ao final para segurar o seu lugar no escalão máximo, começaram a nova época de forma espetacular e muito o devem a este avançado. Noronha tem estado de pontaria afinada e foi preponderante nas vitórias alcançadas. Fazendo uso da sua velocidade para escapar às defesas contrárias, apontou 7 tentos e somou 2 nomeações!

 

João Maltez (Milfwall): O avançado tem sido o principal responsável pelo excelente arranque de temporada do Milfwall. Pela primeira vez na liga A, os ingleses terminaram o primeiro mês de competição no lugar cimeiro da tabela classificativa somando 10 em 12 pontos possíveis. O avançado que leva já 5 tentos apontados tem sido fulcral ao marcar golos decisivos. Veremos o que poderá trazer ao longo da época e se o Milfwall se continuará a apresentar como candidato à subida!

 

Salvador Saravia (San-Soutien): O avançado disputa o título de melhor marcador da liga B1 e tem sido a principal fonte de golos dos franceses. Leva já 7 golos apontados e foi peça fulcral para o arranque 100% vitorioso do San-Soutien. Inserido numa das mais competitivas ligas do torneio, Saravia tem demonstrado enorme qualidade e promete ser uma das principais estrelas da sua liga!

 

António Gonçalves (Ah Mas): O Ah Mas ocupa o primeiro lugar na sua liga e segue invicto, já tendo uma sólida vantagem para os principais rivais.  O criativo da turma argentina chegou esta época ao torneio e está a ser uma das revelações da liga B2. Com um recorte técnico invejável, qualidade de passe acima da média e uma visão de jogo apurada tem sido um dos principais motores ofensivos da equipa. Além da sua contribuição na construção ofensiva, aparece também a finalizar e soma já 4 golos e 3 nomeações.

 

Diogo Mimoso (SuperTacos de Moscovo): O avançado é o capitão da formação russa que ingressou esta temporada no torneio e que desde cedo está a deixar boas indicações. O SuperTacos de Moscovo está a disputar os lugares cimeiros da liga C1 e Mimoso tem estado em destaque. Sendo um polivalente que pode atuar em várias posições do terreno, tem sido figura pelo trabalho ofensivo. Em apenas 5 partidas, já soma 3 golos e 4 nomeações!

 

Guilherme Segismundo (Real Sodacoça): Os espanhóis parecem assumir-se como candidatos ao título já desde o início da temporada e os resultados provam-no! Tendo vencido todos os encontros, estão isolados no primeiro lugar e a grande figura tem sido sem sobra de dúvida este médio. Com grande preponderância na manobra ofensiva, Segismundo apontou 8 golos em apenas 4 encontros e já soma 2 nomeações!

 

Rodrigo Pais de Ramos (Hasbullz FC): Após algumas épocas no já extinto FC Baile de Munique, o médio regressou ao torneio para ser uma das principais figuras do Hasbullz FC. Apresentando sempre intensidade máxima, Rodrigo é essencial para a coesão do miolo, sendo um jogador com características mais ofensivas. Distribui o jogo à entrada da área adversária, mas é muitas vezes chamado a finalizar e tem demonstrado excelente capacidade para fazer golo. Em apenas 5 jogos, apontou 6 golos e somou 3 nomeações!

por Henrique Zilhão