Allstars on Facebook

Notícia

Arrancou a nova época!

Começou na última semana a temporada 21/22 do torneio allstars! Como de costume, há equipas novas que se estreiam no torneio, já os velhos conhecidos aproveitaram a pequena pausa entre torneios e mantêm-se com ritmo para entrar na nova época a todo o gás!


Na divisão allstars, a primeira jornada começou com rotação máxima com as equipas recém-chegadas a serem recebidas com goleadas! The Hammers defrontou o Iraque Unita e aplicou uma goleada gorda ao vencer o 7-1! Justo foi a grande figura do encontro ao apontar 5 golos! No mesmo dia, o Heinakeres FC realizou a sua primeira partida na divisão allstars e perdeu frente à Futah Beach Towels por 3-1, já The Passenger Hostel perdeu por 5-1 frente ao Skalzburgo.

Registo ainda para o excelente começo do Magos da Bola que bateu o ATP United por 5-0 com Noronha em grande evidência ao apontar um poker!

 

A liga A arrancou com o duelo entre Metz Lá Dentro e Goal Diggers. Nenhuma das equipas se conseguiu superiorizar e o encontro acabou terminado com um empate a três bolas. No decorrer da semana, o Milfwall protagonizou uma excelente reviravolta frente ao Real Madeira e entrou da melhor maneira na competição, no duelo de recém-chegados o Wolveraction venceu o Vitória de Asdrúbal por 3-1 e o Members Club protagonizou uma excelente demostração de força ao golear Los Moustaches por 5-1!

 

Na liga B1 as formações que subiram das ligas C demonstraram que são sérias candidatas à luta pelo topo e entraram a vencer. O San-Soutien goleou o Pitas de Guadalajara por 4-0, o Chiba FC venceu o Capões do Sul por 5-1 e o Ex on the Pitch apadrinhou o regresso do Man ChestHair United ao mundo allstars, vencendo por 3-0!

 

A liga B2 abriu com um duelo entre duas equipas que chegaram de patamares inferiores. O Glasgoal Bangers, vindo da liga C3, e o Ah Mas, vindo da liga C1. Os argentinos começaram o campeonato da melhor maneira e venceram por 2-4! No dia seguinte, o Feyenudes goleou o Flamingos FC por 5-1 e o Banco Invest Team também entrou com o pé direito em competição ao vencer o AZ Alto-Mar pela margem mínima. Registo ainda para o excelente jogo entre Os Pinos e Invictus que terminou com a vitória dos Pinos por 3-2.

 

Na liga C1 a temporada começou com muitas equipas novas e todos os duelos foram entre equipas que nunca se tinham defrontado. A semana abriu com as vitórias do Injuriados FC e do Fassuogolo, que venceram Young Balls e Los Conguitos, respetivamente. Na mesma noite, houve ainda tempo para o empate a uma bola entre Rapid de Viagra e Panathimankos e para vitória pela margem mínima do Intermeadas FC frente aos estreantes do SuperTacos de Moscovo.

 

A liga C2 foi palco de muitos golos na primeira jornada do campeonato. O Tom Dela entrou da melhor maneira possível na nova época e aplicou uma goleada pesada aos estreantes do Mexfactory. O Real Sodacoça defrontou o experiente Lokomotiv e venceu por 5-3, o reformulado GD Canarinhos venceu o Bom Sucesso FC por 3-2 e a formação estreante, Corruptos FC, bateu a Fiorenteta por 3-1!

 

Por fim, a liga C3 foi a única a completar todos os jogos da 1ª jornada.  Os estreantes do Rafeirense começaram com uma derrota frente ao Hasbullz FC, o Birrélis JK entrou com o pé direito ao vencer o Baile de Munique SAD por 4-1, o Atlético dos Mineiros apadrinhou a estreia do UP FC vencendo por 2-1, o Sem Pudor caiu aos pés do Jardim do Éder e o ISCTITTIES FC venceu o Jupiter FC por 4-3 naquela que foi uma grande partida de futebol!

 

por Henrique Zilhão