Allstars on Facebook

Notícia

De Volta aos Relvados!

Após dois meses e meio de interrupção a bola voltou a rolar nos relvados da liga Allstars! É altura de recuperar o tempo perdido e esta semana jogaram-se algumas das partidas em atraso das diferentes divisões!


A divisão allstars voltou aos relvados e contou com quatro partidas na última semana. O Paralympiakos entrou com o pé direito na retoma da temporada e venceu o Members Club pela margem mínima, FC Grimo e Skalzburgo empataram a duas bolas e a Futah Beach Towels jogou jornada dupla tendo conseguido somar 6 pontos. Mostrou-se em grande forma ao golear o ATP United por 5-0 e dias depois venceu o Pornmouth FC por 2-3!

 

Na liga A, registou-se apenas o encontro entre Real Madeira e Liverpinos na primeira metade da semana. A equipa inglesa entrou com o pé direito e de pontaria afinada, conseguindo uma vitória folgada por 1-6!

A fechar a jornada, o Iraque Unita goleou o Liverpussys e o Heinakeres FC também somou os três pontos com uma vitória folgada sobre Los Moustaches.

 

A liga B1 recomeçou com o encontro entre Ajax da Madeira e Pitas de Guadalajara. Apesar do equilíbrio ao longo dos 50 minutos, a formação mexicana provou ser mais eficaz e venceu por 1-4. Na outra partida do início da semana, Estás de Rennie e Metz Lá Dentro não foram além de um empate a duas bolas.

Na segunda metade da semana, o Metz voltou aos relvados e bateu o FC Baile de Munique por 4-3, naquele que foi um jogo cheio de reviravoltas, os Capões do Sul venceram diante do Estás de Rennie e o Vitória de Viramães bateu o Pitas de Guadalajara.

 

Na liga B2, registo apenas para uma partida na primeira metade da semana. O Vitória de Asdrúbal estreou-se frente ao Tom Dela e não o poderia ter feito de melhor forma. Os encarnados venceram por 2-0 e arrancaram a época da melhor maneira.

A fechar a semana, o Vitória voltou aos relvados e somou nova vitória, desta vez frente ao Baile de Munique SAD e o Milfwall recebeu e venceu os Flamingos FC por 2-1. Já Os Pinos, mostraram estar em grande forma e golearam o Kolokolo FC por 6-1!

 

A liga C1 registou apenas a jornada dupla disputada pelo Jupiter FC. A formação recém-entrada no torneio teve uma semana difícil e saiu derrotada de ambos os encontros. Acabou por ser goleada por 5-0 diante do Ex on the Pitch e perdeu gambém frente ao San-Soutien.

 

Na liga C2, o Invictus estreou-se com uma vitória folgada diante do Lokomotiv! A equipa recém-chegada da liga D demonstrou as suas qualidades e venceu por 6-0! No mesmo dia, o Bom Sucesso FC recebeu e venceu o Alcácer United por 2-0 conquistando pontos que lhes permitem manterem-se junto do topo da tabela classificativa.

A fechar a jornada, o Massais de Leiria goleou o Johnnie Walker FC por uns expressivos 7-2, com Zé Santos em especial evidência, e no encontro entre Galaratavay e Flamentejo, nenhuma das equipas foi capaz de marcar um golo, tendo ido um ponto para cada lado.

 

Por fim, na liga C3, o regresso à competição ficou marcado pelas vitórias do Fenerbaços SC diante do Jardim do Éder e do Glasgoal Bangers frente ao Bayer Neverlosen.

por Henrique Zilhão