Allstars on Facebook

Notícia

Reta Final!

Já há ligas a entrar na última jornada e apesar de já se conhecerem todos os campeões, com exceção da liga B1, há ainda muito por decidir. Subidas, descidas e acessos aos play-offs!


Os Paralympiakos jogaram a última jornada da divisão allstars e fecharam a época com a conquista de mais 3 pontos. Defrontaram os Magos da Bola e terminaram em beleza com uma vitória por 5-3! Nos restantes encontros, o Real Madeira bateu os Members Club por 4-3, conseguindo pontos importantes na luta pela manutenção, já o Hangover 96 fechou a semana com um empate a duas bolas frente aos Magos da Bola.

 

A liga A voltou a jogar-se após duas semanas sem partidas e contou com dois duelos intensos. Iraque Unita e Pornmouth FC empataram a uma bola, deixando assim definido o futuro dos pupilos de Brito, já o Skalzburgo goleou os Anonymous por 6-2 e saltou para o 2º lugar da tabela classifiacativa, ficando a um ponto de garantir acesso direto à liga allstars.

 

Na liga B1, jogos importantes e que podem ter ditado o destino do campeonato. Os Heinakeres FC defrontaram o Ajax da Madeira e empataram a três bolas, perdendo assim a oportunidade de saltar para liderança da competição, já a Zona O defrontou e venceu o Baile de Munique SAD por 2-1. Na partida entre Pitas de Guadalajara e Racing, os mexicanos voltaram a golear e terminaram a época com uma vitória por 8-2!
Na segunda metade da semana, os Heinakeres voltaram aos relvados e bateram o Wolveraction por 3-1, já Los Moustaches beneficiaram da falta de comparência do Racing e somaram três pontos fáceis, estando agora a uma vitória de se tornarem campeões!

 

Na liga B2, o Tom Dela concluiu a época com uma vitória por 2-1 sobre os Flamingos FC e mantém para já o segundo lugar da tabela classificativa que dá acesso ao play-off de acesso à liga A. Nos restantes jogos da semana, o Banco Invest Team bateu o AZ Alto-Mar por 3-1 e o Goal Diggers derrotou o DB Purrianos.

 

Na liga C1 registo apenas para uma partida durante a semana. O Metz Lá Dentro recebeu e venceu o Ex on The Pitch, conseguindo assim manter-se de forma isolada no segundo lugar da tabela classificativa, mas ficando agora à espera dos resultados Los Conguitos e Famaligato.

 

A liga C2 também contou apenas com um encontro e que pôs frente a frente Fiorenteta e Vitória de Asdrúbal. Os encarnados venceram por 2-1 e conseguiram garantir o segundo lugar da tabela classificativa, indo agora disputar a liga B, uma vez que estarão entre os dois melhores classificados das ligas C.

 

Na liga C3, os já campeões FC Baile de Munique foram a jogo para finalizar a época diante dos Pinos. A formação comandada por Pedro Gomes acabou por ser superior e venceu por 2-1!
Na segunda metade da semana,
Feyenudes e Socceroos All United foram a jogo e a turma holandesa venceu por 7-5, conseguindo assim manter-se na luta por um lugar no pódio.

 

Por fim, na liga D em que já está tudo praticamente decidido, o duelo entre MAE Team e Weeds United terminou empatado a três bolas e o Vitória de Viramães fechou a época com uma vitória frente ao Al-Narshas.

 

por Henrique Zilhão