Allstars on Facebook

Notícia

Feyenudes à beira do título!

Seguem os campeonatos, com mais duas jornadas para se jogar e a única competição que já tem um vencedor "anunciado" é a Liga D!


 

Esta semana joga-se a 16ª jornada da divisão allstars que abriu com o empate a duas bolas entre Liverpussys e Paralympiakos. A formação encarnada deixou escapar dois pontos que a Futah Beach Towels poderia ter aproveitado para se sagrar campeã, no entanto o título acabou por não se festejar uma vez que uma forte equipa dos Members Club apareceu para arruinar a festa e vencer os líderes do campeonato por 1-0!
Os Hammers somaram também os três pontos, mas devido à falta de comparência do Bayer Levasnokusen. Os ingleses voltaram a jogo na mesma semana e empataram com o ATP United a duas bolas. A equipa canarinha conheceu o definitivamente o seu destino e sabe agora que vai jogar a liga A na próxima temporada.
O Tettonham Hotspur viu o “aflito” Bayer sair vencedor do duelo entre as duas equipas e somar três pontos importantíssimos, já o Real Madeira distanciou-se dos Anonymous com uma vitória por 2-1!

 

Na liga A, a semana abriu com a difícil vitória do FC Grimo frente aos já despromovidos Matagringos FC por 2-1. No dia seguinte, o Trocabola voltou aos relvados e somou pontos importantes frente ao Iraque Unita. As duas equipas têm agora apenas um ponto de diferença e ambas ainda lutam para assegurar a presença na liga A da próxima temporada.
Quem também celebrou mais uma vitória, foi o Hangover 96 6 que bateu o Água Suja Poluída por 4-1!
Na segunda metade da semana, os Magos da Bola defrontaram o Racing e mantiveram o 2º lugar! Os azuis e brancos não deram hipóteses e venceram por 6-1!

 

A liga B1 abriu a semana com mais um deslize do Pornmouth que desta vez empatou a duas bolas frente aos Socceroos All United. A turma inglesa mal sabia que em caso de vitória se teria distanciado ainda mais do segundo classificado, uma vez que os Liverpinos também empataram, mas sem golos, frente à Zona O. O QPS foi quem mais lucrou com esta jornada e já está com os mesmos pontos que o seu rival, após a vitória frente ao Banco Invest Team.
Na partida entre Boca Seniors e Ajax da Madeira, a formação insular levou os 3 pontos para casa e destaque também para a primeira vitória da época do Dynamo Kybeb que derrotou o Manchester Titty!

 

Na disputada liga B2, voltou a haver uma reorganização da tabela classificativa uma vez que Passengers e Tio Isaltino se defrontaram. A turma de Oeiras levou a melhor e venceu pela margem mínima voltando para o topo da classificação! O Skalzburgo também regressou às vitórias, batendo o DB Purrianos por 3-1. Los Moustaches e Tom Dela também conheceram o sabor da vitória, ao derrotar os Flamingos FC e o Olympique du Bujon, respetivamente.
A última partida da jornada pôs frente a frente Black Devils e Fiorenteta, com a equipa canarinha a levar a melhor e a vencer por três bolas a zero!

 

A semana na liga C1 abriu com goleada do Metz Lá Dentro frente aos Pinos. A formação francesa venceu por 4-1 e mantém a pressão sobre o terceiro lugar. O AZ-Alto Mar continua a série vitoriosa e desta vez bateu os Capões do Sul, já na partida entre Inter de Melão e 100%MZ, o resultado foi o empate a uma bola. O Kolokolo, líder do campeonato, somou também os 3 pontos ao vencer o Bbox Sports!
Na segunda metade da semana, o Wolveraction defrontou o Unreal Madrid e venceu por 2-1, mantendo-se no segundo lugar! 

 

Na liga comandada pelos Goal Diggers, a semana abriu com a vitória do Vénus Académico frente ao Lokomotiv. A formação estudantil levou a melhor e venceu por 3-2! Na partida que opôs Jardim do Éder e Alcácer United, os pupilos do lendário avançado português foram superiores e regressaram às vitórias!
Todas as equipas do pódio somaram os 3 pontos e todas venceram pelo mesmo resultado (2-1)! O Baile de Munique SAD bateu o Estás de Rennie, a FDL venceu o AC Milha e os Goal Diggers derrotaram o ISEG FC!

 

A liga D esta semana praticamente conheceu o seu campeão! O Feynudes bateu o Crystal Ghetto por 4-0 e aproveitou o empate da AC Ladzio frente ao 100 pés FC para estar a um pequeno passo do título! O FC Uma Meia regressou ao segundo lugar ao golear o GanhaTasaray por 7-1 e o Vitória de Asdrúbal bateu o Beercelona por 3-1!

 

Esta semana foram também disputadas as meias finais da taça allstars! Os Liverpinos levaram a melhor sobre os Matagringos FC e venceram por 2-1! A formação da liga B1 mostra a excelente forma e assegurou um lugar no jogo decisivo!
Na segunda metade da semana, o Pornmouth defrontou o Skalzburgo e venceu por 5-2! Estão assim definidos os finalistas que irão lutar pelo título de campeão da taça allstars!

por Henrique Zilhão