Allstars on Facebook

Notícia

3 jornadas para o final, tempo se de fazerem contas!

Com a época perto do fim é tempo das equipas fazerem as contas à vida. É alturas das decisões, saber quem sobe, quem desce e quem será campeão!


Na divisão allstars, a semana abriu com a vitória dos Paralympiakos frente aos Anonymous, conseguindo assim a equipa grega consolidar a sua posição no terceiro lugar. Na mesma semana, a formação grega voltou a jogar e caiu aos pés da Futah Beach Towels. Em duelo de “aflitos”, o Real Madeira bateu o Bayer Levasnokusen por 3-2! Pontos importantíssimos para a equipa insular se afastar dos lugares de descida, no entanto a formação madeirense voltou a jogar dois dias depois e saiu derrotada da partida frente aos Hammers. Os Liverpussys continuam os bons resultados e a pressionar o líder do campeonato e bateram o Tettonham Hotspur por 6-2. A fechar a jornada, os Members Club venceram o ATP United e os Anonymous voltaram às vitórias ao derrotar o Bayer Levasnokusen!

 

O FC Grimo permanece isolado no topo da liga A e esta semana derrotou o Iraque Unita por 3-2! A equipa canarinha continua a colecionar vitórias e só precisa de mais duas para se sagrar campeã. Os Hangover 96 continuam na esperança de alcançar o segundo lugar e esta semana bateram o Heinakeres FC. Já Água Suja Poluída e Matagringos FC não foram além de um empate a uma bola!
A fechar a jornada, os Magos da Bola somaram 3 pontos oferecidos pelos Trocabola graças a uma falta de comparência e o Man ChestHair United saiu derrotado da partida frente ao Racing, tendo a formação argentina somado pontos que lhe permitiu sair da zona de despromoção!

 

Na liga B1, a semana abriu com nova vitória do QPS! A formação inglesa não para de vencer e esta semana derrotou os Socceroos All United. O Manchester Titty regressou às vitórias e bateu o Banco Invest Team que continua na luta para se manter acima da linha de água. A grande surpresa da jornada foi a vitória do Ajax da Madeira frente aos líderes do Pornmouth. A formação holandesa venceu por 2-0 e quem agradeceu foram os Liverpinos, que somaram 3 pontos frente ao Boca Seniors, voltando a aproximar-se do primeiro lugar!

Na última partida da 15ª jornada, o Dynamo Kybeb somou o primeiro ponto na sua história ao empatar a duas bolas com a Zona O.

 

A liga B2 foi alvo de uma remodelação no topo da tabela classificativa! Os Passengers venceram o Skalzburgo por 2-1 e não só os ultrapassaram com saltaram para 1º lugar, aproveitando a derrota do Tio Isaltino frente aos Moustaches.     

A Fiorenteta regressou às vitórias e bateu o DB Purrianos, somando pontos importantes para se manter acima da linha de despromoção. Os Black Devils venceram o Olympique du Bujon pela margem mínima e em duelo de equipas em luta pela manutenção, o empate a uma bola foi o resultado entre Tom Dela e Flamingos FC.

 

O Kolokolo mantém a liderança na liga C1 e esta semana derrotou o 100%MZ. Metz Lá Dentro e Wolveraction não foram além de um empate a uma bola e o AZ-Alto Mar voltou a vencer, desta vez o Unreal Madrid por 2-0. A equipa holandesa tem vindo a confirmar o bom futebol e está na luta pelo título!
No último encontro da jornada, o Inter de Melão levou a melhor sobre os Pinos e venceu por 3-0!

 

Na liga C2, a semana abriu com a goleada da FDL frente ao ISEG FC. Os advogados mostram-se cada vez mais como um adversário a temer e um sério candidato ao título! Os líderes também não vacilaram e bateram o Vénus Académico por 2-0. Os Goal Diggers mantêm assim a distância de três pontos para o segundo classificado.
Baile de Munique SAD e Estás de Rennie conheceram o sabor da vitória, frente a Alcácer United e Lokomotiv, respetivamente e AC Milha e Jardim do Éder empataram a duas bolas!

 

Por fim, a liga D viu o Feynudes consolidar a 1ª posição ao vencer o 100 pés FC e aproveitar o empate entre GanhaTasaray e AC Ladzio. Também no início da semana, o Vitória de Asdrúbal venceu o Crystal Ghetto, regressando assim às vitórias!
Para terminar as partidas da jornada 15, o FC Uma Meia bateu o Beercelona por 3-1!

por Henrique Zilhão