Allstars on Facebook

Notícia

Showdown antes das férias!

Na última semana antes da pausa de Verão, eis o que se jogou nos relvados Allstars.


 

Na Divisão Allstars, a Futah Beach Towels soma e segue ao ter derrotado os Anonymous estendeu a sua série vitoriosa para 4 vitórias em 3 jogos, e vai com 5 pontos (mesmo que à condição) de vantagem para concorrência.

Claro está que nesse lote de perseguidores estão os Paralympiakos, que bateram o Tettonham. Nota ainda para a primeira vitória dos Members, com um triunfo ao cair do pano sobre os ATP United.

 

Na Liga A, empate a três bolas entre Magos da Bola e Iraque Unita, precisamente o primeiro empate nesta edição. O Man ChestHair United bateu o Racing com um só golo e junta-se ao extenso lote de equipas com 6 pontos.

 

A Liga B1 despediu-se com um empate a três bolas entre Boca Seniors e Banco Invest Team.

 

Na Liga B2, dupla jornada para os DB Purrianos, que começou com um empate diante dos Flamingos, e acabou com uma derrota diante dos Black Devils, que com 3 vitórias em 3 jogos saltam para a liderança a par do Skalzburgo.

 

A semana da Liga C1 abriu com uma vitória à tangente dos 100%MZ sobre os Unreal Madrid, este resultado conjugado com o empate dos 100%MZ diante dos AZ Alto-Mar, levou a equipa que fez 2 jogos esta semana para o segundo lugar.

A partida entre Capões do Sul e Os Pinos ficou empatada a 3 bolas, terceiro empate em 4 jogos para os Capões, uma estranha tendência neste começo de temporada!

por Organização Allstars