Allstars on Facebook

Notícia

A grande ritmo para a recta final!

Faltam cada vez menos pontos em disputa, todas as lutas se adensam. Quem sairá por cima? Eis o jogado na ronda 14.


Na Divisão Allstars podemos ter tido “xeque” na luta pelo titulo, com os Liverpussys a cederem novamente terreno, agora com um empate diante de The Hammers, e os Paralympiakos a capitalizarem com um triunfo sobre os Anonymous. São agora 5 pontos de vantagem para os gregos, é certo que ainda há muito para jogar, nomeadamente um confronto directo, mas neste momento são claramente mais favoritos ao inédito título da DA.

Os Magos da Bola fazem pela vida, nesta semana bateram os ATP United para colocarem pressão em que vai na sua frente, nomeadamente o Tettonham que empatou diante dos Anonymous, para quem a vida está cada vez mais complicada no que toca à permanência.

A Futah goleou os Hangover 96 e continua a alimentar a luta dos primeiros lugares, enquanto o empate entre Bayer e Tettonham, acabou por ser o segundo empate dos Tettos na mesma semana, teria dado jeito uma vitória para fugirem aos lugares perigosos.

 

Na louca Liga A, a ronda abriu de feição para os dois líderes, os Members derrotaram o Grimo, uma formação em perda na segunda volta, e os Iraque Unita derrotaram a Zona O. Ora assim o Real Madeira ao bater os Água Suja Poluída passou para o terceiro posto, e ainda pode chegar à liderança devido aos jogos em atraso.

Para os ASP foi uma semana negativa, há que também foram derrotados pelo Racing, perdendo assim terreno para os dois primeiros. A Zona O ficou mais próxima da salvação depois de derrotar o BotaGolo, o Grimo está na fase em que core de trás para a frente na luta pela subida, bateu Los Moustaches, quase condenados à queda para a Liga B.

 

O topo da Liga B1 é outro “embrulho”, em ronda em que os dois primeiros perderam pontos! Os DB Chikinhos empataram a duas bolas diante do Tio Isaltino, enquanto os Matagringos foram derrotados pelos Liverpinos, uma de muitas formações literalmente ao “ataque” aos postos de subida, tal como os Manchester Titty, que derrotaram o Super Tock.

Os Pornmouth até começaram bem a semana a derrotar os Ervarton, mas perderam a hipótese de subir ao segundo lugar, ficando no sexto, ao perderem diante dos Queens Park Strangers, equipa que já tinha derrotado o River Plata o Plomo, e assim com estes resultados deixou o River “condenado”, enquanto luta com Ervarton e Tock pela manutenção.

 

Na Liga B2 o líder regressou à competição sem perder o ritmo, uma vitória sobre os Socceroos deixa o Man ChestHair cada vez mais perto do sonho, contudo a segunda volta 100% vitoriosa foi travada pelos Heinakeres, que com um triunfo claro alimentam ainda esperanças na luta pelo título, embora precisem de uma campanha perfeita e que o líder perca pontos em dois jogos.

De resto muitas lutas continuam em aberto, a Invest Team bateu o Lokomotiv para apanhar o adversário na tabela, a Fiorenteta bateu o Limão Mecânico, que está em grandes dificuldades nesta segunda volta. O empate entre The Passengers e FDL não serviu bem a ninguém. Contudo os Passengers baterm a Fiorenteta em jogo em atraso, e assim respiram melhor e olham para a luta do pódio!

 

No topo da Liga C1, os Boca Seniors venceram mais um jogo importante, agora derrotando o Ajax da Madeira, um dos rivais directos na luta pelo título! Em recuperação nesta segunda volta, os 100%MZ derrotaram o Fanar Basta, enquanto o Metz Lá dentro venceu os Engoli. Estas duas formações têm vindo em crescendo e ainda querem ter uma palavra a dizer na luta pelos lugares da frente! Os Black Devils venceram a Equipa de Arbitragem com um só golo, e saltaram para o segundo lugar!

 

Imprópria para grandes previsões segue a Liga C2, o líder Tom Dela caiu aos pés do Estás de Rennie para gaudio da concorrência, nomeadamente os Flamingos que derrotaram o Alcácer United com goleada das antigas.

Ora os Betos de Sevilha bateram o Jardim do Éder e assim recolocam-se a dois pontos do líder, enquanto o ISEG bateu o AC Milha, aproximando-se novamente do Jardim do Éder

 

Na Taça temos já dois semi-finalistas: O Bayer Levasnokusen que derrotou o Racing, e os Hangover 96 que só nas grandes penalidades eliminaram o Botagolo. As equipas DA levaram a melhor nos duelos contra a Liga A!

Em duelo de Liga A, o Iraque Unita derrotou o Real Madeira e está nas meias-finais.

 

por Organização Allstars