Allstars on Facebook

Notícia

À entrada do último terço da época!

Foi-se a Taça, chegam os feriados, e depois desta já só faltam 6 semanas para decidir tudo!


Na Divisão Allstars, a jornada 12 trouxe a vitória da Futah Beach Towels sobre The Hammers, mas na frente os Liverpussys prosseguem a grande ritmo, tendo derrotado os Magos da Bola. A semana encerrou com os Paralympiakos a derrotarem os ATP United em jogo de loucos, conseguindo assim defender a liderança (partilhada) da Liga.

 

Semana escassa na Liga A, que trouxe a vitória dos Trocabola sobre o Racing, um resultado importante para as aspirações dos troquenses. Los Moustaches venceram o BotaGolo, mas continuam de vida muito complicada.

 

Na Liga B1, os DB Chickinhos retomaram a liderança ao derrotarem os Pornmouth, já que os Matagringos caíram diante do Manchester Titty.

Os Liverpinos derrotaram os Ervarton e reforçam a candidatura aos lugares mais À frente, e o empate sem golos entre Tio Isaltino e River Plata o Plomo atrasou a campanha da equipa de Oeiras.

 

No topo da Liga B2, os Man ChestHair United somam e seguem, tendo na 12ªjornada derrotado o Limão Mecânico e visto o Skalzburgo a vacilar novamente, agora diante da Invest Team. Esta derrota dos campeões da C2 levou o Lokomotiv de volta ao segundo posto, depois de terem derrotado The Passengers.

 

Na Liga C1, vitória dos Black Devils sobre o Ajax da Madeira, um resultado importante para os “diabos” na luta pela subida. O Metz Lá dentro ainda luta para chegar mais à frente, derrotou a Equipa de Arbitragem à tangente.

 

Na Liga C2, conclusão da ronda 12, com os Betos de Sevilha a derrotarem o ISEG e ascenderem ao segundo lugar depois dos Flamingos terem sido travados pelo Jardim do Éder. Os AC Milha derrotaram os Estás de Rennie, subindo assim dois lugares na tabela.

 

 

Na taça, começaram os oitavos de final. Com muitos duelos esperados, houve resultados de destaque: o Bayer Levasnokusen afastou os Paralympiakos com um só golo, enquanto o Tettonham Hotspur eliminou os ATP United.

 

A Futah só nas grandes penalidades eliminou Los Moustaches, da mesma forma o Racing fez tombar os Anonymous. Os Iraque Unita deixaram pelo caminho os Man ChestHair United. Os Hangover 96 deixaram o Grimo pelo caminho.

 

por Organização Allstars