Allstars on Facebook

Notícia

11 jornadas passadas, 7 por disputar!

Falta pouco mais de mês e meio para o fim do Allstars 18/19, são as rondas decisivas onde se joga o tudo ou nada! Eis o ponto de ordem à mesa nas diferentes ligas


 

Na Divisão Allstars a semana abriu com um empate entre Futah Beach Towels e Magos da Bola, um desfecho que complica a vida dos tunisinos na luta pelo título! Tiraram proveito os outros 2 candidatos, com vitórias abriram uma diferença de 7 pontos para a Futah! Os Liverpussys bateram o Bayer Levasnokusen com um só golo, e os Paralympiakos derrotaram o Tettonham Hotspur. Liderança partilhada, e será que agora temos luta somente a dois?

Noutra luta, os Anonymous somaram a primeira vitória no campeonato depois de vencerem The Hammers, e agora temos os últimos três classificados com os mesmos seis pontos.

 

Na Liga A, empate a 5 golos entre BotaGolo e Grimo em jogo carregado de imprevisibilidade. Os Members Club derrotaram os Trocabola, encostando no líder, que não joga esta semana. A semana fechou com a Zona O by besushi a derrotar o Racing, saindo para fora da zona de despromoção!

 

Quanto à Liga B1, mais uma semana de baralha e volta a dar! Os Matagringos isolaram-se no comando da tabela, depois de vencerem o Ervarton à tangente nesta ronda e terem visto a concorrência directa perder pontos: os Pornmouth foram derrotados pelo River Plata o Plomo, no resultado mais surpreendente da semana por ser um confronto de extremos na tabela classificativa. Mas também os DB Chickinhos cederam pontos ao empatarem a três bolas diante dos Super Tock, que assim também não conseguiram uma aproximação à frente da tabela.

O Tio Isaltino acabou também por lucrar na luta do pelotão da frente, com as duas perdas de pontos de rivais e a sua vitória diante do Manchester Titty, chegam agora ao segundo lugar.

 

No topo da Liga B2, o Man ChestHair United soma e segue, agora bateu a Invest Team e voltou a ganhar pontos aos rivais mais directos, já que o Skalzburgo empatou diante da FDL, que vai fazendo pela vida. O Lokomotiv reencontrou-se com as vitórias ao derrotar os Socceroos All United.

 

Na Liga C1, uma partida da jornada 12 disputada, onde a Equipa de Arbitragem derrotou os Engóli à tangente!

 

Na Liga C2, jogo que abriu a semana com empate entre Flamingos e Estás de Rennie, temos assim um trio definido no topo da tabela. O líder Tom Dela powered by DDN derrotou os Alcácer United em jogo antecipado da jornada 12.

 

Na Taça, os Pornmouth completam o lote de equipas dos oitavos de final, depois de eliminarem os Liverpinos.

 

por Organização Allstars