Allstars on Facebook

Notícia

Bota fora na taça!

Derradeira semana de pausa nos campeonatos para a primeira eliminatória da Taça.


  

O maior destaque vai para o Racing, que com um só golo eliminou os Magos da Bola, e nos primeiros 12 jogos foi a única vez que a equipa de divisão inferior seguiu em frente.

Mas houve quem sofresse a bom sofrer, como os Paralympiakos que só nas grandes penalidades eliminaram a Fiorenteta, ou o BotaGolo que só depois de muitos penalties conseguiu afastar o Lokomotiv.

Em alguns dos jgoos mais esperado, o duelo entre Hangover 96 e The Hammers não teve golos, os ressacados eliminaram os detentores do título martelos no desempate.

 

Nota também para Los Moustaches que eliminaram os Água Suja Poluída por margem inesperada. Noutro duelo de equipas da Liga A, o Grimo também afastou claramente os Trocabola. De resto, em dois duelos de ligas antagónicas, as equipas da DA cumpriram, com Bayer Levasnokusen e ATP United a derrotarem 100%MZ e Betos de Sevilha em vitórias de mão cheia, e os Anonymous a afastarem os Flamingos.

 

Os Iraque Unita e o Real Madeira, ambas da Liga A, eliminaram FDL e Limão, respectivamente, duas equipas da Liga B2. Os Members Club reencontraram os Black Devils e seguiram em frente.

 

Os Tettonham Hotspur eliminaram a Zona O by besushi sem dificuldades, tal como a Futah sobre os Manchester Titty. Numa grandes surpresas da ronda, os Man ChestHair United deixaram os Liverpussys pelo caminho no desempate por pontapés da marca de grande penalidade.

 

Na Liga A em jogo em atraso, o Real Madeira venceu o Racing e isolou-se no primeiro lugar!

 

 

Na Liga B1, o Super Tock venceu o River Plata o Plomo à tangente para se chegar ao grupo do miolo da tabela!

 

Na Liga C1, o Ajax da Madeira derrotou o Metz Lá Dentro, mas o Boca Seniores goleou os Engóli FC e continuam líderes destacados.

Os 100%MZ travaram o Châmpion Gasalataray, um resultado que soube muito bem aos dois primeiros, e ainda aos Fanar Basta, que derrotaram a Equipa de Arbitragem e assim procuram chegar ao terceiro lugar!

 

Na Liga C2, o Jardim do Éder travou a marcha vitoriosa dos Tom Dela, enquanto o Alcácer United derrotou o ISEG, que assim não aproveitou o deslize do líder para se aproximar! Os Betos de Sevilha venceram os AC Milha, e assim estão a dois pontos do primeiro lugar!

 

por Organização Allstars