Allstars on Facebook

Notícia

Viragem de campeonato!

Jornada 10, primeira da segunda volta dados lançados para o que falta da temporada!


 

Na Divisão Allstars, os Liverpussys meteram finalmente o calendário em dia, e com um duplo triunfo diante de Hangover 96 e Tettonham, e assim liderança partilhada com os mesmos pontos dos Paralympiakos, que derrotaram o Bayer Levasnokusen. Ora os dois líderes tiraram assim proveito do empate da Futah Beach Towels diante do Tettonham, contas feitas os tunisinos estão a 5 pontos dos líderes, e portanto, com margem de erro zero se querem ser campeões esta temporada!

Os ATP United apanharam o Bayer no quarto lugar depois de empatarem a duas bolas diante dos Anonymous, The Hammers fugiram um pouco mais dos postos difíceis da tabela depois de vencerem os Magos da Bola.

 

Na Liga A, temos quatro equipas com os mesmos 19 pontos no primeiro lugar, e outras duas logo atrás! Os Água Suja Poluída derrotaram o Grimo em jogo de golos atrás de golos, e assim estão a um ponto deste adversário e do restante pelotão, onde estão os Iraque Unita, que venceram confortavelmente Los Moustaches, e os Members Club que empataram diante do BotaGolo. Os Trocabola podiam ter passado este pelotão, mas foram derrotados pela Zona O by besushi.

E bem podemos dizer que se temos 6 equipas a lutarem por titulo e subida, a luta a 4 por apenas 1 lugar de salvação na Liga A também promete muita disputa nesta segunda volta. Podemos sem dúvida alguma falar de uma das Ligas A mais competitivas de sempre!

 

Na Liga B1 tivemos troca de líder a começar a segunda volta, com os DB Chickinhos a derrotarem os Liverpinos e aproveitarem a derrota dos Pornmouth diante dos Tio Isaltino, que assim dão um sinal claro de estão bem dentro da luta pelo título e subida. A estas três equipas junta-se claro está os Matagringos, que derrotaram o QPS nesta ronda. Um pouco mais atrás à espreita estão os Liverpinos e os Manchester Titty, que derrotaram o Ervarton em jogo carregado de golos.

 

O topo da Liga B2 continua a ter o Man ChestHair em destaque, nesta ronda bateram a FDL e viram a vantagem na frente subir para quatro pontos, pois o Skalzburgo meteu o calendário em dia com uma vitória sobre The Passengers mas também uma derrota diante da Fiorenteta, estão assim a quatro pontos do líder e com os mesmos jogos disputados, e partilhando o segundo ligar com os Heinakeres, que caíram diante da Invest Team.

Atenção que do 5º ao 9º lugares estão 5 equipas encaixadas em um ponto, fruto dos triunfos de Socceroos All United diante do Limão Mecânico e da Fiorenteta diante do Lokomotiv.

 

A Liga C1 teve mais uma jornada que mexeu com a frente da tabela, com o Châmpion Galasataray a derrotar os Black Devils, e assim estar a um ponto dos dois primeiros, com o Ajax da Madeira a derrotar a Equipa de Arbitragem e os Boca Seniores a vencerem os 100%MZ.

Os Metz Lá Dentro derrotaram os Enrolling Stones e aproximaram-se do quarto posto, tal como os Fanar Basta ao derrotarem os estreantes Engóli, que irão fazer a segunda volta.

 

Na Liga C2, os Flamingos “relançaram” a luta pelo título ao derrotarem o líder Tom Dela, que assim tem agora apenas dois pontos de vantagem. Outras duas formações carregam na busca dos primeiros lugares, os Betos de Sevilha que derrotaram o Estás de Rennie, e o ISEG que bateu o Jardim do Éder. O Alcácer United travou os AC Milha!

 

Na Champions Casino Portugal concluiu-se a ronda dos 1/4, com os Members a afastarem a Futah, e The Hammers a eliminarem o Racing.

por Organização Allstars