Allstars on Facebook

Notícia

Contas finais aos apurados na Taça!

Olhando a todos os grupos, apuram-se as equipas e posicionam-se para o sorteio dos 1/16 avos.


 

No grupo A, já eliminados, o Ervarton bateu os Matagringos. Os Anonymous ganharam aos Pornmouth para garantirem o primeiro lugar.

No grupo B, a última ronda trouxe o empate entre FDL e QPS, e ainda a vitória dos Betos de Sevilha sobre os Members Club. Ora assim ficaram 3 equipas empatadas com 4 pontos, no desempate entre as 3, os Members passam em primeiro e os Betos de Sevilha em segundo. Mas é a primeira vez na história recente que uma equipa ganha o grupo com somente 4 pontos!

 

Olhando ao grupo C, o Real Madeira qualificou-se depois de derrotar o Skalzburgo, com os Água Suja Poluída a derrotarem os Enrolling Stones para seguirem em frente no segundo lugar.

Quanto ao Grupo D, Los Moustsches derrotaram a Fiorenteta para passar e vencer o grupo, os Tettonham Hotspur tinham batido o Jardim do Éder e passam em segundo. A Fiorenteta poderá ser um dos terceiros classificados repescados.

 

No Grupo E, os Magos da Bola empataram o AC Milha mas não tiveram a passarem em primeiro beliscada. O BotaGolo seguiu em frente ao derrotar o Alcácer United. Quanto ao Grupo F, a Zona O by besushi fez o pleno ao derrotar o River Plata o Plomo, 9 pontos e primeiro lugar. Este resultado qualificou os Hangover 96, que tinham goleado o Ajax da Madeira mas precisava de uma derrota do River para passarem.

 

No Grupo G outro pleno: 3 jogos, 3 vitórias e 9 pontos para os Iraque Unita, na última ronda derrotaram a Invest Team, que fica assim pelo caminho depois dos Manchester Titty terem empatado com os Fanar Basta, e ficarem assim com o segundo lugar. Olhando ao Grupo H, outro pleno de vitórias agora para os Paralympiakos, que derrotaram o Tio Isaltino. Seguem os Flamingos na companhia dos gregos, depois de terem derrotado o ISEG.

 

O Grupo I foi outro que terminou com um líder que só soube ganhar, neste caso os ATP United, que derrotaram os Heinakeres, que ficaram pelo caminho depois do Racing ter derrotado a Equipa de Arbitragem. O Grupo J conta com o Limão Mecânico qualificado depois de vencer de virada The Passengers, o Grimo venceu o grupo ao golear os Boca Seniors.

 

No Grupo L o Bayer Levasnokusen segue em frente depois de vencer o Champiôn Galatasaray, com o grupo a ser ganho pelo Lokomotiv, que derrotou o Metz Lá Dentro. No Grupo M, triunfos e qualificação para Liverpussys e Liverpinos, os primeiros sobre os DB Chikinhos, os segundos sobre os Super Tock. Já é certo que os Liverpussys serão cabeças de série na próxima fase, por serem o único segundo classificado com 7 pontos.

 

Nos 3 grupos mais curtos, no N, os Trocabola seguem em frente ao derrotarem o Estás de Rennie, mas são os 100% a seguir em primeiro. No grupo O, The Hammers estão qualificados depois de baterem o Tom Dela, com os Man ChestHair a derrotarem também os Tom Dela para seguirem em frente. A Futah bateu os Black Devils para vencer o grupo P.

 

Na Champions Casino Portugal, os Água Suja Poluída venceram os Anonymous e são a primeira equipa qualificada para as meias-finais. Seguiram-se os Liverpussys na qualificação, derrotando claramente os Paralympiakos.

 

Na Liga B2, o Skalzburgo venceu o Lokomotiv no primeiro de dois jogos em atraso que tem, saltando assim para o quarto lugar, e podendo ainda atacar o segundo.

 

Na Liga C2, os Flamingos venceram a partida em atraso com o AC Milha, ficando assim a 5 pontos do líder, isolados no segundo lugar.

 

por Organização Allstars