Allstars on Facebook

Notícia

VENCEDORES a jogador do mês Fevereiro

Eis a lista de jogadores vencedores ao prémio de jogador do mês de Fevereiro 2019


JOSÉ NEVES “MATIC” (Paralympiakos): Um dos pilares da turma grega, é um líder dentro do campo pela forma ímpar como se impões. Defensor tenaz, é também um dos primeiros construtores de jogo da equipa, mas destaca-se mesmo pela sua leitura de jogo, poder de antecipação e poderio físico. Um verdadeiro esteio na defesa da equipa que dominou o mês de Fevereiro a seu belo prazer!

 

ANTÓNIO CALÇA E PINA (Grimo): Ainda jovem mas já se tornou um caso sério nos goleadores, embora tenha perdido fulgor nos últimos tempos. Em Fevereiro deu um ar de sua graça, aparecendo em grande a decidir jogos para a sua equipa. Com mais de 100 golos apontados ainda aos 20 anos, tem tudo para fazer história no torneio, se reencontrar a sua habitual veia goleadora.

 

DANIEL GREGG (Matagringos): Jogador completo e absolutamente imprescindível na estrutura da equipa, um médio de altas rotações que pisa e bem os terrenos ofensivos, tendo recursos técnicos e um poderoso remate que lhe permitem marcar vários golos. È daqueles jogadores sempre em jogo e que não se nega ao trabalho, e com o qual qualquer equipa gostaria de contar!

 

PEDRO MONTEIRO (Man ChestHair United): Bom arranque de temporada do médio ofensivo, que tal como a sua equipa apareceu muito determinado na nova época, com uma primeira volta de menos a mais, a levar a equipa até ao topo da tabela. Para isso o contributo de Monteiro foi decisivo, ele que marcou em todos os jogos deste mês no campeonato e foi sempre um dos elementos em destaque.

 

BRUNO COELHO (Black Devils): Um verdadeiro clássico dos Devils, tal como a equipa depois de um arranque complicado em Janeiro, no mês de Fevereiro embalaram, com 3 vitórias no campeonato e outra na Taça, no caso de Bruno marcando em todos os jogos num total de 6 golos. Os bons resultados parece que vieram para ficar, e a equipa está na luta pelo regresso à Liga B.

 

BERNARDO LOPES (Tom Dela powered by DDN): Craque conhecido do torneio que durante largas épocas defendeu a camisola dos Vertty, mudou para o Tom Dela, mas continua a jogar de colete por nunca ter uma camisola amarela. Mas isso não o coibiu de se chegar à frente nesta equipa, rapidamente impôs o seu futebol, sendo o maestro do futebol de ataque da equipa, jogando e fazendo jogar, e ajudando de forma determinante ao bom momento do colectivo, que disparou no comando da Liga C2!

 

 

A equipa do mês de cada liga encontra-se na respectiva divisão.

por Organização Allstars