Allstars on Facebook

Notícia

Nova ronda de taça!

Segunda jornada da Taça, tempo de leituras na classificação, ficam poucas opções para algumas equipas evitarem a eliminação precoce nesta fase da competição!


No grupo A, os Anonymous saltaram para a liderança depois de um triunfo pela margem mínima sobre o Ervarton. No Grupo B, empate entre Betos de Sevilha e Queens Park Strangers, resultado que deixa tudo em aberto, e a liderança para os Members que derrotaram a FDL. O grupo C trouxe o triunfo da ASP sobre o Skalzburgo! No Grupo E, triunfo, liderança e qualificação quase assegurada para os Magos da Bola depois de vencerem o Alcácer United.

 

O Grupo F trouxe a vitória da Zona O by besushi sobre o Ajax da Madeira, a qualificação ficou quase assegurada para a turma de Oeiras, mas não de vez porque o River Plata o Plomo derrotou o Hangover 96, que fica pelo caminho. Grande surpresa.

 

No Grupo G os Iraque Unita disparam na frente depois de vencerem o Fanar Basta, os Manchester Titty entram na luta pela qualificação ao derrotarem a Invest Team.

 

O Grupo I tem os ATP United na liderança e qualificados depois de vencerem a Equipa de Arbitragem, e do empate entre Heinakeres e Racing. No Grupo J, empate entre Grimo e Passengers que deixa tudo em aberto para todas as equipas.

 

No Grupo L, o Bayer Levasnokusen derrotou o Metz Lá dentro para entrar na luta pela qualificação, que será entre estas duas equipas e o Lokomotiv, que derrotou o Champiôn Galasataray. No Grupo M, triunfo dos Super Tock sobre os DB Chickinhos, que ficam pelo caminho. No Grupo N, surpresa com a derrota dos Trocabola diante dos 100%MZ, que assim estão qualificados. No Grupo P, a Futah venceu os Socceroos e está deste já qualificada.

 

 

Na Liga B1, calendário em dia com os Queens Park Strangers a derrotarem o River Plata o Plomo, cuja primeira volta não está de facto a correr nada bem.

 

Na Liga B2, o Lokomotiv venceu os Socceroos All United e retomou a liderança da tabela classificativa.

 

Na Liga C1, o Ajax da Madeira venceu a Equipa de Arbitragem, subindo até ao terceiro lugar.

 

Na Liga C2, o Tom Dela isolou-se ainda mais na liderança, não só derrotou o Alcácer United em jogo de loucos, como viu o ISEG cair aos pés dos Betos de Sevilha.

 

por Organização Allstars