Allstars on Facebook

Notícia

Quem aguenta o ritmo dos primeiros?

Antes de nova pausa a Taça, mais uma jornada na estrada


Os líderes DA cederam os primeiros dois pontos, foram The Hammers que travaram os Paralympiakos neste campeonato. Aproveitou a Futah para se aproximar depois de vencer os Hangover 96, bem como os Liverpussys, que venceram o muito antecipado duelo com os ATP United desta semana, saltando os campeões em título para a frente dos tenistas.

O duelo entre Anonymous e Tettonham Hotspur deu empate a uma bola, enquanto o Bayer Levasnokusen bateu os Hangover 96 em jogo electrizante, resolvido à tangente. A semana foi de sonho para os alemães, que depois derrotaram a Futah Beach Towels, que assim marcou passo na luta pelo título.

 

Na Liga A, os Members Club apanharam o duo de líderes depois da vitória sobre o Racing. O Real Madeira está no grupo de perseguidores mais próximos, depois de uma vitória épica sobre Los Moustaches. O duelo entre Trocabola e Zona O by besushi deu empate.

A semana encerrou com um empate entre Trocabola e Iraque Unita, duas sa equipas da luta pela subida, que promete ser a muitas equipas esta época.

 

De volta ao topo da Liga B1, os Pornmouth responderam ao primeiro desaire da época com um triunfo categórico sobre os Matagringos. E ainda tiraram proveito da derrota dos DB Chickinhos diante dos Ervarton. Os Super Tock retomaram o caminho das vitórias ao baterem os Liverpinos e mais tarde os Manchester Titty, tal como o Tio Isaltino, ao derrotar os Queens Park Strangers. O duelo entre Manchester Titty e River Plata o Plomo deu empate a quatro bolas.

 

No jogo que abriu a semana da Liga B2, os Heinakeres bateram o Lokomotiv e saltaram provisoriamente para a liderança do campeonato. Isto porque os Man ChestHair United venceram a Fiorenteta e retomaram a liderança partilhada com The Passengers, que derrotaram o Limão Mecânico. O empate do Skalzburgo diante dos Socceroos All United deixou assim a liderança com os dois líderes referidos anteriormente. A FDL venceu a Invest Team, ambas as equipas têm agora sete pontos.

 

A semana da Liga C1 abriu com o empate a duas bolas entre 100% MZ e Metz Lá dentro, que assim continuam separadas por dois pontos na tabela classificativa. O Boca Seniors venceu a Equipa de Arbitragem para retomara liderança do campeonato. Os Black Devils bateram os Fanar Basta, e subiram ao terceiro lugar.

 

Na Liga C2, o duo vitorioso da semana passada continua a somar, o Tom Dela bateu o Estás de Rennie com um só golo, enquanto o ISEG levou a melhor sobre o AC Milha.

O Alcácer United somou a primeira vitória no campeonato ao derrotar os Flamingos, o duelo entre Betos de Sevilha e Jardim do Éder deu empate a duas bolas, numa liga que tem tido muitos empates até agora.

 

Na taça, o ISEG entrou da melhor forma no grupo H ao derrotar o Tio Isaltino, partilhando assim a liderança do grupo.

 

por Organização Allstars