Allstars on Facebook

Notícia

Quatro rondas já lá vão

Todas as ligas a todo o vapor, eis o que se vai jogando.


Na Divisão Allstars, os Paralympiakos somam só vitórias, agora foi a vez de vencerem, de goleada, os Magos da Bola. Mas não lideram pois têm um jogo em atraso, na frente vão os Liverpussys que derrotaram a Futah nesta jornada.

Os ATP United são outro dos vice-líderes, terceira vitória para os tenistas agora derrotando o Tettonham Hotspur. Quanto aos The Hammers, somaram a primeira vitória nesta edição, ao derrotarem os Anonymous, contudo foram derrotados três dias depois pelo Bayer Levasnokusen, que assim se estreou a ganhar!

A Futah recuperou da derrota rapidamente com um triunfo sobre os Magos da Bola, enquanto os Hangover 96 fecharam a semana pondo fim a um ciclo de 3 derrotas, ao vencerem os Anonymous em jogo carregado de golos!

 

Na Liga A, seguem incríveis os Iraque Unita, que nesta ronda venceram de forma larga o Racing. Liderança destacada, até porque a concorrência vai perdendo pontos entre si: O BotaGolo venceu o Real Madeira, duas equipas que têm agora duas vitórias e duas derrotas, tal como os Água Suja Poluída, que bateram nesta semana a Zona O by besushi.

Os Members Club são outra das equipas com 6 pontos, mas menos um jogo, nesta ronda bateram Los Moustaches. A semana de jogos fechou com a Zona O a derrotar o Grimo, primeiro triunfo para a turma de Oeiras nesta liga!

 

No tpo da Liga B1, os Pornmouth cederam pontos pela primeira vez, com um empate diante do Queens Park Strangers. Foi aliás uma jornada 4 marcada por 3 empates, também terminaram assim as partidas entre Super Tock  e Ervarton, e entre Liverpinos e Manchester Titty. Assim foi uma ronda bem proveitosa para as duas equipas que somaram vitórias: Os DB Chickinhos, que venceram o River Plata o Plomo e estão agora isolado no segundo lugar, e os Matagringos, logo atrás mas com menos um jogo, que derrotaram o Tio Isaltino.

 

Na Liga B2, o Lokomotiv derrotou a FDL e mantém-se no topo! Os Heinakeres venceram os Starjolas, enquanto The Passengers derrotaram os Socceroos All United.

Par a par continuam duas equipas, ambas no segundo lugar: o Limão Mecânico que derrotou o Skalzburgo numa verdadeira chuva de golos, 6-4 foi o resultado! E os Man ChestHair United, que impuseram a primeira derrota aos Heinakeres. As equipas que já estavam na Liga B a mostrarem aos campeões da Liga C que o nível de exigência agora é outro!

 

Na Liga C1, são os estreantes Ajax da Madeira que ocupam a liderança, tendo vencido nesta ronda os 100%MZ e ainda os Black Devils. Mas o Champiôn Galasataray segue forte, começou a semana a derrotar os Black Devils e terminou a derrotar os Fanar Basta, saltando assim para a liderança do campeonato.

Os Boca Seniors somaram a primeira vitória ao derrotarem o Fanar Basta, e tomando-lhe o gosto, venceram poucos dias depois os Enrolling Stones.

 

O ISEG subiu até ao topo da Liga C2, depois de vencer os Alcácer United, enquanto os Betos de Sevilha e os Flamingos somaram ambas a primeira vitória no campeonato, ao derrotarem AC Milha e Jardim do Éder, respectivamente.

por Organização Allstars