Allstars on Facebook

Notícia

Um olhar pela terceira jornada!

Para uns a época arranca a todo o gás, para outros é preciso “dar corda aos sapatos” para não comprometer objectivos desde já. Eis o que foi jogado na 3ªsemana de prova.


Os Liverpussys tomaram a dianteira da Divisão Allstars, depois de vencerem o Bayer Levasnokusen e de verem os ATP United caírem aos pés dos Paralympiakos. A turma grega soma a segunda vitória em outras tantas partidas.

Em duelo de equipas que ainda só tinham perdido, o Tettonham Hotspur levou a melhor sobre os Hangover 96, que precisam rapidamente de pontos para não ficarem muito para trás.

A semana fechou com a vitória da Futah sobre The Hammers, duas vitórias em dois jogos para os tunisinos, e esta sobre um histórico rival na luta pelo título.

 

Na Liga A os Iraque Unita somam e seguem, agora foi a vez de baterem a Zona O. A este ritmo, seguem lançados na luta pela subida. Os Members Club venceram o BotaGolo, somando assim a primeira vitória ao cabo de dois jogos disputados.

O Real Madeira venceu de forma larga os Água Suja Poluída, somando assim a sua segunda vitória. O Racing também venceu pela segunda vez, batendo os Trocabola à tangente. O BotaGolo estreou-se a vencer, derrotando Los Moustaches. Ainda não houve empates nesta Liga A.

 

A Jornada 3 da Liga B1 disputou-se na íntegra, e deixou os Pornmouth no comando isolado, depois de terem derrotado a outra equipa que estava só com vitórias, os DB Chickinhos. O Tio Isaltino venceu o River Plata o Plomo e partilha o segundo lugar com os homens do frango assado.

A ronda trouxe ainda a estreia dos Queens Park Strangers esta temporada, e com uma vitória sobre os Super Tock. Nota ainda para dois empates a 4 bolas. Se já  é pouco habitual um, quanto mais dois na mesma semana: foi assim nas partidas entre Ervarton e Liverpinos, e ainda entre Manchester Titty e Matagringos. Além disso foram os 2 primeiros empates nesta liga esta temporada!

 

Na Liga B2 tem reinado o equilíbrio, diga-se. Nesta semana, segundo empate para Man ChestHair United e Limão Mecânico, que marcaram dois golos cada. O Lokomotiv saltou assim para o comando, depois do triunfo sobre The Passengers. A FDL somou a vitória diante da Fiorenteta, isto depois de ter perdido e empatado nas rondas anteriores.

Os Heinakeres estrearam-se na Liga B com um triunfo sobre os Socceroos All United. A semana fechou com o Skalzburgo a derrotar os Starjolas, juntando-se assim ao Lokomotiv no primeiro lugar.

 

Na Liga C1 o comando continua para os 100%MZ, que nesta semana empataram diante do Champiôn Galasataray, que se estreou assim no Allstars; e ainda venceram os Enrolling Stones dois dias depois.

O Metz Lá Dentro fez o primeiro jogo esta época, saldou-se por um triunfo diante do Ajax da Madeira. A estreante Equipa de Arbitragem somou a primeira vitória, ao derrotar o Fanar Basta em jogo electrizante, carregado de golos. A semana de jogos encerrou com o Champiôn a bater os Boca Seniors, somando assim a sua primeira vitória no Allstars

 

Na Liga C2, o Estás de Rennie venceu os Betos de Sevilha saltando assim para a liderança, depois do empate entre Flamingos e Tom Dela, e ainda da vitória do ISEG diante do Jardim do Èder. A semana fechou com a primeira vitória do AC Milha, depois de dois empates os estreantes derrotaram o Alcácer United.

por Organização Allstars