Allstars on Facebook

Notícia

Em busca dos pontos perdidos

Muitos jogos em atraso vão dando uma visão turva do que são realmente as classificações. Não há tempo para lamentações, é hora de ganhar pontos.


 

Na Divisão Allstars, a semana abriu com os Magos da Bola a bater os Anonymous pela diferença mínima, tal como Los Moustaches derrotaram os ATP United.

A Futah Beach Towels derrotou The Hammers no jogo mais esperado da jornada, e deixou os campeões em título numa posição já delicada no que toca a renovação do título, apesar de claro, faltarem quase 40 pontos para disputar.

Os Liverpussys também venceram, neste caso os Trocabola, e assim tal como a Futah só têm vitórias, embora tendo menos um jogo. Em ascensão na tabela seguem os ATP United, que venceram os Hangover 96, e ainda os Anonymous, que derrotaram Los Moustaches.

 

A semana da Liga A arrancou com um empate a 3 bolas entre Coposnhaga e Zona O by Besushi, seguindo-se o triunfo dos Paralympiakos sobre os Super Tock. A semana fechou com a ascensão do Bayer Levasnokusen ao primeiro posto, depois de vencerem o Real Madeira pela margem mínima.

 

A Liga B1 arrancou com um empate sem golos entre Metz Lá Dentro e 100%MZ, que assim continuam na cauda da tabela, até porque os Matagringos bateram o QPS. Os Vertty  continuam em recuperação, depois de derrotarem os h3, contudo a concorrência mais directa não perdoou: o Manchester Titty venceu os Starjolas, enquanto o Ervarton bateu os 100%MZ. Ambos por resultados claros.

 

Quanto à Liga B2, soma e segue para o Racing, que agora derrotou os Socceroos All United. The Passengers cederam os primeiros pontos com um empate diante do Baile de Munique. A Fiorenteta e o ISEG empataram no jogo que abriu a jornada. Limão Mecânico e ISEG assinalaram o terceiro empate da semana, e antes desta ronda só tinha havido um empate em toda a liga!

O BotaGolo é que segue imparável na frente da tabela, venceu o Man ChestHair United e continua 100% vitorioso.

 

Muita acção da Liga C1, com os Heinakeres a seguirem em bom momento, derrotando o River Plata o Plomo nesta ronda. O Tio Isaltino continua a deixar boa impressão, vitória sobre a FDL a abrir a semana.

Deois empates a duas bolas entre SóShow e ICCerto, e Aves Raras e Cova sem Piedade, deixou as equipas nas mesmas posições relativas, entre o 5º e 8ºs lugares. Os Black Devils aproveitaram para tirar proveito destes empates, ao derrotarem a FDL.

A semana fecho com os Heinakeres a cimentarem a sua liderança: Venceram o Tio Isaltino, e assim destacam-se na frente.

 

Na Liga C2, dupla vitória para o Vitória de Asdrúbal sobre Jardim do Éder e DB Chickinhos, que os leva para os primeiros postos da tabela! O Estás de Rennie também está cá em cima, depois de vencer o Alcácer United. O Lokomotiv derrotou a Orquestra, e também está no grupo das equipas com 10 pontos.

O Skalzburgo continua em grande estilo, derrotou os Betos de Sevilha e segue firme na liderança. O Tom Dela bateu os DB Chickinhos, trocando de posição com estes na tabela.

 

Na Taça, o Bayer Levasnokusen tomou a dianteira do Grupo B ao bater o Tettonham Hotspur. No Grupo A é o Limão Mecânico com pé e meio nas eliminatórias ao derrotar os Members Club. O grupo N viu o Grimo derrotar os Starjolas, e ainda o ICCerto derrotar The Passengers, que assim comprometeram o apuramento. O Grupo P tem a Futah Beach Towels apurada depois de derrotar os Betos de Sevilha, e do empate entre Manchester Titty e h3.

No Grupo F, o River Plata o Plomo derrotou a Zona T, e assim todas as 4 equipas vão com 3 pontos para a derradeira jornada. No Grupo O, o Coposnhaga derrotou a Fiorenteta, ficando em bom lugar de qualificação

 

por Organização Allstars