Allstars on Facebook

Notícia

Muitos pontos em disputa!

Setembro, mês carregado de jogos com muitas equipas de calendário apertado, muitos jogos, muitos pontos, muita acção nas ligas e mudanças constantes na classificação.


Muitos pontos em disputa!

 

Setembro, mês carregado de jogos com muitas equipas de calendário apertado, muitos jogos, muitos pontos, muita acção nas ligas e mudanças constantes na classificação.

 

 

Arrancamos pela Divisão Allstars, onde The Hammers foram travados pelos ATP United, que também derrotaram os Magos da Bola nesta semana. Magos que tinham empatado com o Grimo. Os Trocabola bateram os Hangover 96, somando assim a primeira vitória.

A Futah derrotou o Grimo em jogo de loucos e retomou a liderança, enquanto Los Moustaches derrotaram os Hangover, em jogo que também ficou 4x3!

 

Na Liga A, o líder Tettonham Hotspur derrotou a Zona O by Besushi, aguentando assim a pressão do Iraque Unita, que derrotaram a Zona T. Em terceiro, os Bayer Levasnokusen que derrotaram o Coposnhaga e ainda a Zona O.

Os Paralympiakos derrotaram os Members Club, enquanto o Real Madeira derrotou o Super Tock e o Iraque Unita, subindo assim alguns lugares na tabela! Os Members e os Super Tock vingaram-se do mau começo de semana, ao derrotarem Coposnhaga e Zona T, respectivamente.  

 

Semana preenchida na Liga B1, com o líder Água Suja Poluída a vencer o 100%MZ e a empatar diante dos Matagringos, mantendo-se assim no comando. O Manchester Titty subiu ao segundo lugar depois de bater Vertty e Ervaton, sendo que o Ervarton tinha derrotado o Metz Lá Dentro.

Os Starjolas empataram diante do h3 em jogo impróprio para cardíacos, 4 golos para cada lado. A semana fechou dois empates: a quatro bolas entre Vertty e 100%MZ, e a uma bola entre h3 e Metz Lá Dentro.

 

Na Liga B2, ainda temos várias equipas que só sabem ganhar: Botagolo, que derrotaram os Socceroos; The Passengers, que venceram a Brigate Rossonere, e ainda o Racing, que começou a semana a bater o Man ChestHair United, e terminou a derrotar a Fiorententa. Nota ainda para o único empate da semana, e diga-se o primeiro da liga, entre Baile de Munique e Man ChestHair United.

 

Quanto à Liga C1, os Heinarekes isolaram-se na frente, ao derrotarem as Aves Raras, e depois do empate do River Plata o Plomo diante da FDL. Nota para a estreia do Tio Isaltino na Liga, com duas vitórias seguidas, primeiro sobre o Cova sem Piedade, depois sobre os Black Devils.

 

A Liga C2 trouxe golos, os DB Chickinhos derrotaram o Jardim do Éder, pressionando assim o Skalzburgo, que bateu o Estás de Rennie. O Alcácer United venceu a Orquestra, os Betos de Sevilha entraram com o pé direito ao derrotarem o Tom Dela,  e o Vitória de Asdrúbal bateu o Lokomotiv.

 

Na Taça muitos jogos em atraso, a FDL bateu a Fiorenteta para assumir a liderança do grupo O, os Starjolas derrotaram The Passengers para relançarem o grupo N, o Limão Mecânico venceu o Vit. Asdrúbal no grupo A, e The Hammers venceram o ISEG no grupo H.

por Organização Allstars