Allstars on Facebook

Notícia

Allstars de regresso após o Verão!

Com algumas novidades a divulgar muito em breve, regressaram esta semana as partidas.


Começamos pela Taça, o grupo A finalmente arrancou com os Members a marcarem um só golo que valeu o triunfo diante do Ervarton. No grupo B, segundo empate para o Cova Sem Piedade, agora diante do Bayer Levasnokusen, num grupo que até agora só teve empates todas as equipas podem ainda seguir em frente. No Grupo C, empate entre Los Moustaches e Super Tock, que deixa os cervejeiros em más contas para o apuramento. O bigode derrotou o Jardim do Éder, e assim está a um ponto do apuramento.

 

No grupo D, os Anonymous venceram o Alcácer United, entrando assim com o pé direito. O grupo E trouxe um triunfo dos Magos da Bola sobre os Matagringos, um resultado que deixa o grupo completamente em aberto. O grupo F também está com tudo em aberto depois dos Iraque Unita terem derrotado o Tom Dela. No Grupo G, o empate entre Zona O by Besushi e Man ChestHair United sorriu mais aos segundos, bem lançados para a qualificação. Os Liverpussys derrotam a Orquestra, e estão qualificados.

 

O grupo H trouxe a vitória de The Hammers sobre o BotaGolo. No Grupo I destaque para o triunfo dos Vertty sobre os Trocabola, que também deixa várias equipas com possibilidade de apuramento, com a Água Suja Poluída a derrotar a Brigate Rossonere. O grupo J viu os estreantes Tio Isaltino derrotarem os 100%MZ com um só golo, e ainda os ATP United derrotarem o Baile de Munique.

No grupo M, os Queens Park Strangers bateram o Racing e lançam-se para a luta do apuramento com as outras 2 equipas.

Na Divisão Allstars, The Hammers subiram à liderança de forma provisória depois de derrotarem os Anonymous de virada. A Futah Beach Towels derrotou os Magos da Bola e segue só com vitórias.

 

Na Liga A, os Tettonham Hotspur seguem em grande nível e derrotaram a Zona T, mantendo assim o comando da tabela. Os Iraque Unita derrotaram o Coposnhaga e seguem só com vitórias.

 

Na Liga B1, empate a uma bola entre h3 e Ervarton, que deixa as equipas nas mesmas posições. Na Liga B2, os Socceroos All United derrotaram o ISEG, estreando-se assim a vencer.

 

Na Liga C1, o Cova sem Piedade derrotou a FDL, equipa em estreia mas recheada de caras conhecidas do torneio. Na Liga C2, embate sem golos entre DB Chickinhos e Lokomotiv.

 

 

 

por Organização Allstars