Allstars on Facebook

Notícia

Contas, contas e mais contas!

Cada vez mais equipas precisam de pontos e menos pontos estão em disputa. A menos de um mês do fim dos campeonatos, eis o ponto de situação.


Na Divisão Allstars, The Hammers podem ter dado uma estocada importante na Liga, ao derrotarem os Liverpussys, que assim ficam fora do título, e ao beneficiarem do empate da Futah diante de Los Moustaches. Mas a Liga está muito enrolada do 4º ao 9º lugar, são 6 equipas metidas em 4 pontos e tudo pode acontecer. Nesta ronda, destaque para a vitória dos Magos da Bola sobre os Trocabola, e dos Hangover 96 sobre os Lisbon Pirates, já condenados à descida. O empate sem golos entre Members Club e os Iraque Unita foi daqueles resultados que nesta fase não se percebe bem se é um ponto ganho, se dois perdidos. A semana fechou com os Hangover 96 a derrotarem os Iraque Unita: os ressacados saltam para o quarto lugar!

 

Na Liga A a corda esticou na frente, e veremos a quantos fica a corrida na frente! Os ATP United continuam na frente, 7ª vitória nos últimos 8 jogos, agora diante do Bayer Levasnokusen. Mas o Grimo respondeu à altura, 2 triunfos sobre Coposnhaga e Real Madeira, e com 12 golos marcados! Os Grimenses estão a um ponto dos tenistas.

Além dos madeirenses, os Super Tock também marcaram passo com uma derrota diante dos Vertty, que agarram-se com tudo à luta pela manutenção, tal como os Tettonham, que derrotaram o Baile de Munique.

O Coposnhaga reagiu da melhor forma ao desaire apontando 9 golos num jogo que teve 12, em triunfo sobre os Tettonham. Os Anonymous fecharam a semana derrotando o Baile de Munique, mantendo-se em embrulhada da luta pela subida.

 

Na Liga B1 o Paralympiakos conta as jornadas para a festa do título, nesta ronda derrotaram o Cova Sem Piedade. A Zona T também tem o segundo lugar quase garantido, depois de vencer o Manchester Titty. As outras posições prometem ainda muita luta: Os Matagringos venceram os h3 e isolaram-se assim no terceiro lugar, com 3 pontos sobre a concorrência mais próxima, entre eles os Água Suja Poluída, que bateram o Dynamo Kebab. Mais abaixo, 3 pontos fundamentais para o SóShow se manter na luta pela sobrevivência, a vitória sobre os Starjolas deixa estes em maus lençóis, mas ainda dentro da luta.

 

A Liga B2 está completamente relançada, a terceira derrota na segunda volta em 5 jogos, deixou os Purrianos com a liderança a ser atacada, desde logo pelo Racing, equipa que os derrotou nesta semana. Os Socceroos são outra das equipas à espreita, começaram a semana a derrotar o Limão Mecânico. O ISEG também acredita na subida, derrotou o Real Sounds Better, tal como a Zona O, que derrotou os Black Devils. Este trio de derrotados destas 3 partidas está a ficar isolado na parte debaixo da tabela, onde só um dos 3 lugares poderá valer um posto de salvação!

O Shakthar Durex ainda procura atacar a subida, vitória importante sobre o Manchester Hair United. O duelo entre Racing e Socceroos deu empate a zero, resultado que não favoreceu nenhuma delas. A luta na frente será bem dura até final.

 

Na Liga C1, nesta ronda tivemos manutenção das posições na frente da tabela, já que os Queens Park Strangers derrotaram Os Lemmings, e os Rapazes do OTO bateram as Aves Raras. Agora, as equipas reencontram-se na próxima jornada! O Metz Lá Dentro derrotou os 100%MZ, um desfecho fundamental para os manter na luta do terceiro lugar, que conta com várias equipas ainda, como o Ervarton, que bateu o River Plata o Plomo ou os Narsanal, que derrotaram o Boca Seniores.

Os 100%MZ derrotaram depois o Narsanal, um resultado importante depois de terem consentido uma derrota no começo da semana. O River Plata o Plomo bateu os Boca Seniores, abrindo 5 pontos de diferença para este rival.

 

Na Liga C2, a semana abriu com o triunfo de The Passengers sobre o Tom Dela. A Fiorenteta derrotou a Orquestra e regressou às vitórias, enquanto o Triunfo é Pau travou a marca vitoriosa dos Estás de Rennie, que durava nas últimas semanas.

A Brigate Rossonere segue firme na frente, o triunfo sobre a Fiorenteta pode ter afastado este adversário da luta pela subida. The Passengers fecharam a semana como abriram, a ganhar, derrotando agora o Lokomotiv. Continuam assim em grande forma, sempre a morder os calcanhares à Brigate.

 

Na Taça, primeiros dois semi finalistas conhecidos: O Limão Mecânico depois de duas grandes eliminatórias caiu aos pés de um irrepreensível Bayer Levasnokusen, enquanto The Hammers venceram o derby diante dos Liverpussys pela segunda vez em 4 dias, e agora com números pouco habituais nos jogos entre as duas equipas!

 

por Organização Allstars