Allstars on Facebook

Notícia

Hora da verdade!

Semana da 12ªjornada, fecha o segundo terço das ligas. A partir de agora são 6 semanas que vão decidir tudo.


 

Na Divisão Allstars a semana começou com a Futah a bater os Iraque Unita, regressando assim às vitórias. Ao derrotar os Members 2 dias depois, a Futah apanhou os Liverpussys no segundo lugar, ficando a 3 pontos da liderança, já que The Hammers bateram os Magos da Bola.

Os Trocabola derrotaram os Lisbon Pirates, defendendo assim o quarto lugar. Os Hangover 96 derrotaram Los Moustaches, e assim sobem duas posições na classificação.

 

No topo da Liga A, os ATP United derrotaram o Tettonham Hotspur, subindo à condição à liderança. A somente um ponto, o Real Madeira precisou de um só golo para derrotar o Bayer Levasnokusen, para quem este resultado parece ter terminado com as esperanças em lutar pela subida.

Os Anonymous cederam terreno na frente ao caírem aos pés dos Vertty, e viram os Super Tock aproximarem-se depois de terem derrotado o Baile de Munique.

 

Na liderança da Liga B1 os Paralympiakos retomaram o caminho das vitórias com um triunfo sobre o SóShow. Os Matagringos continuam a confirmar o bom momento recente, derrotando os Starjolas. Continuam na tabela com os mesmos pontos do Cova Sem Piedade, que derrotou o Dynamo Kebab, que caiu assim 2 posições na tabela.

A Zona T derrotou os h3 e continua destacadamente me 2ºlugar, enquanto o Água Suja Poluída bateu o Manchester Titty, e assim estão 4 equipas com 15 pontos entre o 5º e 8º lugares.

 

Na Liga B2, a semana abriu com o Shakhtar Durex a bater o ISEG, ultrapassando assim o adversário na tabela. A Zona O by besushi também aproveitou, ao vencer os RSB.

Os Socceroos All United travaram os Purrianos, impondo a segunda derrota da temporada aos líderes, que viram assim o Racing aproximar-se, os argentinos bateram o Man ChestHair United com um só golo!

 

No topo da Liga C1, nova inversão de posições: o empate dos Queens Park Strangers diante dos 100%MZ permitiu aos Rapazes do OTO retomarem a liderança, depois de vencerem os Boca Seniores. Para os MZ, pode ter sido o fim do sonho do segundo lugar, já que era um jogo chave para se chegarem aos dois primeiros.

A equipa que actualmente ocupa o terceiro lugar viu ainda a concorrência aproximar-se: O Ervarton que goleou o CD Aves Raras e o Metz Lá Dentro, 3ªvitória consecutiva agora sobre o River Plata o Plomo. Nota também para o regresso às vitórias dos Lemmings, equipa que derrotou o Narsanal.

 

Na Liga C2 a semana começou com a Brigate Rossonere a defender a liderança com um triunfo sobre o Trunfo é Pau. O Botagolo prossegue logo atrás, depois de ter derrotado a Orquestra. O Lokomotiv continua a campanha no alcance dos postos da frente, agora derrotou o Alcácer United. O Estás de Rennie derrotou o Tom Dela, terceira vitória consecutiva para os encarnados.

 

Na Taça, temos já mais equipas nos quartos. Aos Hangover 96 juntaram-se mais três equipas da Divisão Allstars: The Hammers, que eliminaram os Purrianos, Los Moustaches que eliminaram o Racing, e os Liverpussys que derrotaram os Matagringos.

Destaque claro para o Limão Mecânico, neste 4 duelos entre equipas da DA e Liga B, foi a única de escalão inferior a seguir em frente ao derrotar os Members Club.

A Liga A será representada nos quartos pelo Bayer Levasnokusen, que derrotou os ATP United, e pelo Coposnhaga, que afastou os Trocabola depois de uma maratona de grandes penalidades.

por Organização Allstars