Allstars on Facebook

Notícia

ENTRADA NA RETA FINAL!

Começa a entrar-se na reta final da primeira fase e o título de “Campeão de Inverno” segue muito disputado com quatro equipas em condição de terminar em primeiro lugar.


Na última semana foi tempo de disputar a 6ª jornada da primeira fase de competição do torneio allstars advogados. A CMS abriu a semana com uma excelente vitória sobre a VdA. Guilherme Henriques foi a grande figura do encontro em que a CMS não deu hipóteses e goleou por 4-0. No mesmo dia, DLA Piper ABBC e PLMJ foram a jogo. Motivada pela primeira vitória no campeonato na semana anterior a DLA entrava em campo à procura de somar pontos para sair dos últimos lugares da tabela classificativa, no entanto, a PLMJ mostrou-se mais forte e venceu por 1-4, numa partida em que João Batalheiro esteve em destaque.

Nos outros dois encontros da jornada 6 disputados esta semana, a Linklaters & RRP goleou a SRS por 8-1 somando assim a primeira vitória na competição e saiu da cauda do pelotão e a Abreu protagonizou o destaque da semana ao vencer a CGP por uns estonteantes 13-0! Gonçalo Martins foi a grande figura da partida ao ter contribuído para marcar 10 golos, tendo na conta pessoal feita “La Manita”. Um jogo para mais tarde recordar.

Registo ainda para o duelo entre Linklaters & RRP e Morais Leitão a contar para a 5ª jornada. A Morais Leitão levou a melhor e venceu por 6-4 ascendendo assim ao 2º lugar da tabela classificativa!

por Henrique Zilhão