Allstars on Facebook

Notícia

Morais Leitão e CMS na liderança!

Com duas jornadas disputadas até ao momento, estas duas formações arrancaram na liderança e deixam já avisos às restantes equipas.


Na última semana disputou-se a segunda jornada do torneio allstars advogados. A semana abriu com o duelo entre Linklaters & RRP e CMS. Os azuis levaram a melhor e somaram a segunda vitória na prova ao vencer por 4-1. No mesmo dia, DLA Piper ABBC e VdA encontraram-se naquele que foi o jogo de reentrada em competição por parte da DLA. A VdA somou a primeira vitória, entrando com o pé direito na prova.

A Morais Leitão reafirmou o excelente início de campeonato ao golear a CGP por 5-0! Não deu qualquer hipótese ao adversário e contou com as excelentes exibições de Eduardo Nunes Pereira e Bartolomeu Costa Cabral que apontaram um hat-trick e um bis, respetivamente. No mesmo dia, a Abreu foi ao terreno da SRS e venceu por 4-2. Gonçalo Martins foi a grande figura do encontro mostrando que é um reforço de peso para a época que se avizinha.

Por fim, a semana terminou com a vitória da PLMJ por 3-1 frente à Uría Menéndez/P. Carvalho. Depois da derrota da jornada inaugural, a PLMJ soma assim os seus primeiros três pontos, já a Uría entrou com pé esquerdo na competição e junta-se a SRS e DLA que ainda não somaram qualquer ponto.  

por Henrique Zilhão