Allstars on Facebook

Notícia

A ENGRENAR!

Com a entrada na jornada 5, já houve tempo para todas as formações irem a jogo e começarem a entrar no ritmo do torneio. Há ainda formações que não somaram qualquer ponto, no entanto, há equipas em forma que só sabem o que é vencer!


Na última semana disputou-se a jornada 4 da primeira fase que abriu com o duelo entre Morais Leitão e CMS. A turma de Eduardo Nunes Pereira teve de suar para conquistar os três pontos, mas arrancou uma vitória por 2-1, conseguindo assim manter a pressão sobre as equipas da frente. No mesmo dia, VdA e SRS foram a jogo para repor uma partida em atraso da jornada 1. A VdA não deu qualquer hipótese e goleou por uns expressivos 7-1! A SRS continua à procura do seu melhor futebol e apenas foi capaz de marcar um golo de honra por Ricardo Oliveira.

Nos restantes encontros da 4ª jornada, a RFF & Associados recebeu e venceu a CGP por 2-0, mantendo o seu registo imaculado, a Abreu venceu a PLMJ por 4-2, e a Uría Menéndez/P. Carvalho aplicou mais uma pesada derrota à SRS. Venceu por 8-0, numa partida em que Luís Assis Teixeira foi a grande figura ao apontar um poker!

 

Já esta semana, e a contar para a 5ª jornada, houve espaço para dois encontros. A RFF & Associados superiorizou-se diante da Uría Menéndez/P. Carvalho e venceu por 3-0, estando agora no 1º lugar com quatro vitórias em outros tantos jogos e a Morais Leitão bateu a CGP por 4-1 subindo ao 3º posto.

por Henrique Zilhão