Allstars on Facebook

Notícia

Luta a 3!

A primeira fase segue bem encaminhada e há três equipas que parecem destacar-se das restantes. Abreu, RFF & Associados e Eversheds Sutherland FCB disputam o pódio para ser líder ao fim da primeira fase.


A última semana foi palco de algumas partidas da 6ª jornada e da reposição de alguns jogos em atraso. A semana abriu com a vitória por 3-0 da Abreu frente à PLMJ. A turma comandada por Francisco Rodeia Gomes mantém-se na frente apesar de no final da semana ter caído diante da RFF & Associados. Os estreantes no torneio continuam com grandes resultados e venceram por 3-2, estando a um ponto da liderança com menos uma partida disputada que o líder.

A Eversheds Sutherland FCB também teve uma boa semana e somou 4 pontos nos dois jogos que disputou, mantendo-se no segundo lugar do pódio. Começou a semana por vencer a CGP por 5-2 e empatou a uma bola frente à CMS. Os azuis também disputaram jornada dupla e somaram os três pontos na partida frente à Morais Leitão. 5-4 foi o resultado final, naquele que foi um verdadeiro espetáculo de futebol!

A fechar a jornada, a VdA defrontou a Morais Leitão e perdeu por 2-1 naquela que foi a primeira vitória da formação liderada por Fitas.

 

Com estes resultados, Abreu, RFF & Associados e Evershed Sutherland FCB começam a distanciar-se das restantes formações e começam a disputar a liderança da primeira fase entre si.

por Henrique Zilhão