Allstars on Facebook

Notícia

Fim da 1ª fase!

Jogaram-se as últimas partida da primeira fase assim como o jogos em atraso, ficando concluído a etapa inicial do torneio. A CCA terminou no primeiro lugar e confirmou que chegou para ser uma das candidatas ao título!


A jornada 9 abriu com duas partidas recheadas de golos! De um lado a VdA goleou a Linklaters por 6-3, naquela que foi uma noite espetacular de André Mendes ao assinar metade dos tentos da sua equipa. Do outro, um duelo espetacular em que a CGP bateu a Abreu por 5-4, após uma reviravolta incrível!
Nos restantes jogos da jornada, a CCA venceu a Morais Leitão pela margem mínima e confirmou o 1º lugar nesta etapa inicial da competição. A laranja mecânica somou 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota assumindo-se assim como umas das equipas favoritas à conquista do torneio. No último jogo da jornada, CMS RPA e PLMJ empataram sem golos.

 

Cumpriram-se também duas partidas referentes a jogos que estavam em atraso. A Morais Leitão defrontou a PLMJ em jogo da 8ª jornada e venceu por 4-2! Já o encontro da 1ª jornada entre CGP e UMPC|RRP terminou com o 3-3 no marcador!

 

 

por Henrique Zilhão