Allstars on Facebook

Notícia

Campeonato mais renhido!

Em semana em que o líder do campeonato conheceu pela primeira vez o sabor da derrota e 2º e 3º classificados se defrontaram, as equipas ficaram mais próximas e há apenas 3 pontos de diferença entre as primeiras quatro formações!


A semana abriu com um duelo escaldante entre CMS RPA e VdA. A formação que ocupava o segundo lugar queria somar pontos para poder alcançar o topo da classificação, mas a equipa azul e branca tornou tudo mais difícil e arrecadou os 3 pontos! Num jogo intenso, Tiago Gil resolveu a partida e ofereceu a vitória à CMS RPA com um golo solitário. No mesmo dia, a CGP arrasou a Linklaters vencendo por 7-1! A Cuatrecasas não deu quaisquer hipóteses e mostrou ter um ataque avassalador, voltando assim às vitórias!

No último dia da semana, a PLMJ venceu pela primeira vez, pena que tenha sido por falta de comparência da Abreu e a fechar a jornada, a CCA conheceu pela primeira vez o sabor da derrota! A UMPC|RRP mostrou que é uma séria candidata ao título e venceu por 2-4! A equipa canarinha mostrou muita qualidade na frente de ataque e somou a 3ª vitória consecutiva, ganhando moral para seguir no ataque ao primeiro lugar da competição!

 

 

por Henrique Zilhão