Allstars on Facebook

Notícia

Liderança isolada! Formato competitivo definido!

A 4ª jornada da fica marcada pela afirmação da estreante CCA como líder isolada! 3 jornadas, 12 golos marcados, 6 sofridos e 9 pontos somados, serão candidatos ao título?!


A semana arrancou com a vitória da Linklaters sobre a Morais Leitão. A formação que recentemente reentrou no torneio somou finalmente a sua primeira vitória na prova e saiu dos últimos lugares da tabela classificativa.

 

A VdA entrou em campo para defrontar a UMPC|RRP e conquistou os 3 pontos pela segunda semana consecutiva. A VdA mantém-se assim na perseguição ao primeiro lugar do pódio que se mantém nas mãos das CCA. A laranja mecânica continua imparável e desta vez derrotou a CMS RPA. Os estreantes em prova continuam a bom ritmo e já somaram 3 vitórias seguidas! 

 

Informamos também de qual será o formato competitivo final do torneio, fechado com 9 equipas:

 

1.     O torneio é disputado em três fases: Primeira Fase, Segunda Fase e Eliminatórias.

2.     Na Primeira Fase as equipas jogam todas contra todas a uma volta (8 jogos).

3.     No final da primeira fase, as 3 primeiras classificadas são alocadas ao Grupo A, as 3 seguintes ao Grupo B e as 3 últimas classificadas ao Grupo C.

4.     As equipas jogam todas contra todas a uma volta dentro do seu grupo (2 jogos), partindo para a Segunda Fase com metade dos pontos obtidos na primeira fase (arredondados por excesso).

5.     Finda a fase anterior, seguem-se as Eliminatórias. Os dois últimos classificados do Grupo C jogam uma pré-eliminatória de apuramento para os quartos-de-final. Nos quartos-de-final, serão cabeças de série as 3 equipas do Grupo A e o primeiro classificado do Grupo B.

6.   No sorteio das meias-finais, os dois primeiros classificados do Grupo A da 2ªFase serão cabeças de série. Se forem eliminados na ronda anterior, esse estatuto passa para as equipas que os eliminaram.

 

 

 

 

 

por Organização Allstars