Allstars on Facebook

Notícia

CMS RPA conquista título!

Finalista derrotada na época anterior, voltou às conquistas depois dos triunfos das primeiras épocas.


 

Foi uma temporada onde as equipas que dominaram na fase regular confirmaram o “favoritismo” nas eliminatórias, assim os quatro semi finalistas foram os quatro primeiros da primeira fase! Já se sabe que a fase regular é sempre dadas a resultados mais imprevisíveis, e nota para os muitos empates, um sinal claro de muitas partidas mais equilibradas.

 

A grande desilusão da temporada terá sido a PLMJ, detentora do título e presença assídua nas finais, que desta feita teve uma época em que nunca se encontrou, tendo ficando pelos quartos de final! Dos três regressos, a PRA chegou até aos quartos de final, a MLGTS perdeu nas grandes penalidades a hipótese de lá chegar, a SRS perdeu o acesso a essa ronda diante de UMPC-RRP e Abreu, equipas que depois iriam cair precisamente nos quartos de final

 

A RSA/DFA/MRGL e a VdA continuaram os percursos sólidos das últimas épocas, e viriam a cair ambas nas meias-finais! A grande final foi assim disputada entre 1º e 2º da fase regular, e com o “favorito” a levar a melhor! Depois de ter caído na final do último torneio, nesta final a CMS RPA dominou de principio a fim, ao intervalo já vencia a CGP pela diferença de dois golos, que iria manter-se na segunda parte, com dois golos para cada equipa.


Depois de conquistas nos seus primeiros tempos no torneio, em 2005 e 2006, a CMS RPA volta às conquistas, começando assim da melhor forma o ano de 2019.

 

 

por Organização Allstars