Allstars on Facebook

Notícia

Vencedores aos prémios jogador do ano 2017, 2017-18 e 2018

Depois de muita espera, eis os vencedores dos prémios individuais das últimas temporadas. Os prémios serão entregues a partir desta semana.


Liga 2017

GR: Nuno Melo (VdA)

D: Duarte Mota (CGP)

M: Telmo Peixoto (CGP)

A: José Miguel Albuquerque (PLMJ)

MVP:  Tito Nascimento (RSA/DFA/MRGL): Com 23 golos em somente 10 jogos, terá sido das melhores épocas da extensa e gloriosa carreira do craque. Em grande ritmo, liderou a sua equipa até às meias-finais, onde caiu diante da futura campeã VdA, mas individualmente deixou um marca de díficil superação!

 

Liga 2017-18

GR: João Serras de Sousa (PLMJ)

D: Duarte Mota (CGP)

M: Rui Marcos (CGP)

A: André Mendes (VdA)

MVP: Tito Nascimento (RSA/DFA/MRGL): Nova temporada em cheio de Tito, com 14 golos apontados foi novamente o melhor marcador, com os jogadores mais próximos a não passarem dos 8 tentos apontados! Parece que os anos não passam, que classe de jogador, um craque que continua a espalhar magia semana após semana nos palcos Allstars.

 

Liga 2018

GR: João Serras de Sousa (PLMJ)

D: Bruno Alves (RSA/DFA/MRGL)

M: Pedro Rosa (PLMJ)

A: Miguel A. Costa (CMS RPA)

MVP: Tiago Gil (CMS RPA): Época de volta ao seu melhor nível, juntamente com Miguel Costa, os dois juntos apontaram 27 golos e levaram a equipa até à final, onde caíram perante a PLMJ. Jogador de crédito firmados, voltou a realizar uma temporada ao seu melhor nível. Um dos  melhores de sempre do torneio!

 

por Organização Allstars