Allstars on Facebook

Notícia

Nova época a rolar, com os regressos da PRA, SRS e MLGTS

Um total de 10 equipas na disputa do campeonato esta temporada, fica um resumo da acção das primeiras semanas.


 

É o primeiro grande destaque da temporada, saudar a continuidade das 7 equipas, mas especialmente saudar o regresso de três formações com história no torneio. Com 10 equipas, o formato do torneio sofre alterações, já constantes do regulamento

 

Dentro do campo, já muito levam para contar as três primeiras jornadas. Na frente, lidera a UMPC|RRP, a Uría Menéndez/Proença de Carvalho juntou-se a outro escritório para fazer um consórcio que até agora conta com 7 pontos, mercê de vitórias sobre CMS RPA e MLGTS, e de um empate sem golos diante da RSA/DFA/MRGL.

 

A regressada SRS é outro dos destaques, apenas conta dois jogos mas ambos por vitórias, sobre VdA e Abreu. De resto há apenas três equipas ainda sem conhecer o sabor da derrota, tendo-se assistido a jogos carregados de golos e resultados imprevisíveis. Há 3 equipas que experimentaram todos os resultados em três jogos, é o caso da PLMJ, que derrotou a PRA, empatou com a CMS RPA e perdeu diante da MLGTS. Atrás deste mini pelotão de 4 equipas com 4 pontos, está a CGP, com 3, mercê da vitória sobre a PRA.

 

As crónicas estão disponiveis nas páginas dos respectivos jogos, as equipas da semana na secção habitual.

  

por Organização Allstars