Allstars on Facebook

Notícia

Liverpinos e Aston Billa já festejaram! B1 e B2 com títulos entregues! Famaligato conquista a Champions!!

Está ao rubro o torneio allstars com as decisões de subidas, descidas e lideranças a terem de ser consumadas nas últimas três jornadas. No entanto, as ligas B já têm campeão. O Liverpinos desde a semana passada, já o Aston Billa sagrou-se campeão esta semana!


No escalão máximo do torneio o FC Famaligato mantém-se líder e esta semana deu mais uma prova de força ao golear o Members Club por 5-1. Um jogo de sentido único e de elevada importância já que Jupiter FC e Fenerbarços SC, que ocupam os restantes lugares do pódio, continuam em perseguição e também venceram. Os galácticos foram ao terreno do vencer por 0-2, já os turcos não perdoaram na receção ao e venceram por 4-2. O Fenerbaços continua com um jogo a menos e é a única equipa que também sóo depende apenas de si para ser campeã.

Por fim, registo para o duelo entre Invictus e SC Baga que terminou com a goleada dos nortenhos por 5-0 num jogo essencial para as contas da manutenção.

 

Na liga A é o Iraque Unita quem assume as rédeas da tabela classificativa. Na última semana não vacilou e derrotou o Jardim do Éder num jogo de sentido único e que terminou com 4-0 no placard. O ATP United escorregou e empatou sem golos frente ao Al-Kassr o que poderá ter ditado o adeus definitivo ao título.

Nas contas da manutenção, o Wolveraction acredita até ao fim e saiu vitorioso da partida frente ao Ripa na Rapaqueca FC, já o Fassuogolo foi ao terreno do Tottenham Hotspam vencer por 3-2.

A fechar a semana, o Metz Lá Dentro recebeu o Moleicester City FC e venceu por 3-1, mantendo assim a pressão sobre o Iraque que tem os mesmos pontos, mas menos um jogo disputado.

 

Na liga B1 o Liverpinos entrou em campo já campeão, mas ainda assim não vacilou e continua a sua senda vitoriosa. Defrontou o Bate n’Avó e venceu pela margem mínima com um golo solitário de Guilherme Catarino. A turma comandada por Bertão disputou jornada dupla e diante do Pitas de Guadalajara somou três pontos muito importantes que praticamente asseguram a manutenção. Apesar da derrota, os mexicanos também foram ao terreno de jogo por duas ocasiões e diante do U.C. Sempudor venceram por 3-2 estando também com a presença na Liga B1 da próxima temporada praticamente assegurada.

Na luta pelo lugar foi semana de tropeções. O GMD FC perdeu por 2-0 com o Dynamo Boiev e o Frankfruta jogou jornada dupla e perdeu por 2-1 diante do Estrasborga e do Milfwall.

 

O Aston Billa tornou-se campeão da Liga B2. Depois de uma temporada extraordinária somou os três pontos decisivos ao vencer o Epataska FC por 4-3. Na luta pelo segundo lugar, Bro Tá Fogo e Banco Invest Team empataram a duas bolas e o Inter Limão não aproveitou e empatou também diante do Celta de Bica. Já o Flamentejo venceu a Fiorenteta por 2-1 e sonha ainda em disputar o segundo posto.

 

Na Liga C1 as turmas da frente venceram os respetivos encontros e continua tudo muito renhido e separado por apenas um ponto. O Panathimankos recebeu em casa o Al-Nassiuu e goleou por 3-0, o Parecequetamol foi ao terreno do Pavão FC vencer por 2-1 e o Arsenalcol teve de suar para somar os três pontos diante do Banana Magic por 3-2.

Por fim, registo ainda para a vitória do Pato Real FC frente ao Rapid de Viagra e que poderá ter sido muito importante nas contas da manutenção.  

 

Na Liga C2 houve cambalhota na liderança. O Pinos Saint-Germain empatou a três bola diante do Tom Dela e o Míticos Doutromundo aproveitou e com os três pontos conquistados diante do Os Puxa Pa Dentro e Chuta passou a frente. Oportunidade de ouro a três jornadas do fim do campeonato. Na luta pelo segundo lugar, destaque ainda para a vitória do Flamingos FC diante do Temos 7.

Por fim, registo para as duas vitórias do Baile de Munique SAD que defrontou Anderleste e Man ChestHair United, e para os três pontos conquistados pelo FC Nantes Chateies diante do reds.

 

A Liga C3 foi apenas palco de três encontros. O AC Milha trucidou o Edima SAD e goleou por uns impressionantes 10-1, o Panatinites continua a sonhar com o segundo posto e venceu o FC Sóshow por 4-3 e o Hangover 96 derrotou o ISCTITTIES FC numa partida em que apenas se disputou a primeira parte.

 

O Taste FC está cada vez mais perto de se tornar campeão. Mas uma semana, mais uma vitória, desta vez uma goleada frente ao Milfwall B. O Antwherpes segue no encalce e venceu o Carapaus do Lis por 2-0 o Bora Bora e o foi ao terreno do Parte Pernas FC vencer por 5-2.

Nos outros dois encontros da semana, o CAD ELAS venceu o AFC Bodycount

por 1-0 e o New Team recebeu e venceu o Bodis FC por 2-1.

 

Na Liga D2 o Países Baços saltou para a liderança após a escorregadela dos açorianos. O Pauleta Saint-Germain defrontou o ChesterNited FC e empatou a duas bolas e os holandeses aproveitaram e ao Paio Lusitano vencer o por 4-2 tornaram-se líderes a duas jornadas do fim.

Nos outros dois encontros da semana, o PET 24 goleou o Celtas de Vidro por 6-1 e o PSV Beethoven foi ao terreno do LX Galaxy vencer por 3-2.

por Henrique Zilhão