Allstars on Facebook

Notícia

Vencedores: Melhor Jogador do Mês!

Eis os vencedores a melhor jogador do mês de fevereiro das respetivas ligas!


Guilherme Caetano (Jupiter FC): É cada vez mais determinante na manobra ofensiva da sua equipa e terminou o mês de fevereiro como o segundo melhor marcador da competição. Fazendo uso da sua velocidade e drible, já se tornou dos avançados mais temidos da Divisão Allstars e não só garante golos, como também fluidez no processo ofensivo. Vem buscar jogo quando os momentos da partida assim o permitem, mas é também um avançado que gosta da profundidade e deixar os defesas para trás. No mês de fevereiro, apontou 5 golos, foi eleito MVP por duas ocasiões e foi um dos grandes responsáveis pelo 1º lugar do Jupiter à entrada do terceiro mês de competição!

Sérgio Ribeiro Ferreira (Iraque Unita): Um mês quase perfeito da formação que lidera a Liga A e que teve em Sérgio a grande figura. Sérgio é um médio completo que aporta muita qualidade ao miolo, tanto no capítulo defensivo como na construção ofensiva.  O Iraque Unita registou apenas um empate, e contra um rival direto, tendo depois ganho todas as outras partidas do mês. O médio demonstrou estar em grande forma, marcando em todos os jogos em que o Iraque fez golos. Somou assim 5 tentos e foi ainda eleito MVP por duas ocasiões!

Duarte Madeira (Liverpinos): Os ingleses não arredam pé da liderança da competição com 7 vitórias em outros tantos jogos. São a única equipa do torneio 100% vitoriosa, tendo também já assegurado a presença na próxima fase da Taça Allstars ao fechar o grupo L com 3 vitórias. O avançado foi dos mais influentes dos reds no último mês, mostrando o porquê de ser um dos pilares da equipa. Operando como a referência mais ofensiva, Madeira é um jogador muito difícil de travar. Exímio a receber de costas para a baliza, é excelente a guardar o esférico e ainda a melhor a dispará-lo para o fundo das redes. Fechou fevereiro com 4 golos e como uma nomeação como MVP.

Hugo Batista (Inter Limão): O mês passado começou com uma derrota, mas a partir daí os italianos só souberam vencer, operando grandes exibições que os fizeram saltar para o 3º lugar do pódio, estando assim na disputa pelos lugares de acesso à Liga A. Foi um mês de viragem e em que Batista foi peça fulcral nos bons resultados, inclusive na vitória diante de uma das grandes equipas do torneio, o Heinakeres, a contar para Taça Allstars. O avançado tem-se notabilizado pela sua agilidade e facilidade em aparecer em zonas de finalização. Terminou o mês de fevereiro com 5 golos apontados e foi eleito como MVP por 1 ocasião!

João Leão (Banana Magic): Foi um mês um pouco parado na Liga C1, mas o Banana Magic foi a equipa que melhores resultados apresentou. Após um começo de época algo atribulado, em fevereiro não perdeu qualquer jogo e saltou para a luta pelos lugares de acesso à Liga B. Leão já nos habitou às grandes exibições e é o principal motor da sua formação, sendo ele muitas vezes o principal construtor de jogo, o líder da organização defensiva e ainda o marcador de serviço. Fechou o mês de fevereiro no topo da lista de melhores marcadores da Liga C1, tendo feito 4 golos e somado 1 nomeação como MVP!

Bruno Penajóia (Míticos Doutromundo): Excelente reforço que a turma canarinha arranjou para esta temporada e que tem dado excelentes indicações. Um avançado móvel, inteligente e com faro de golo que encaixou que nem uma luva no modelo de jogo do Míticos. Não falha na cara do guarda-redes e é também responsável por grande parte do caudal ofensivo da sua formação. Está na luta pelo título de melhor marcador da Liga C2 e ao longo do mês de fevereiro apontou 5 golos e somou duas nomeações como MVP!

André Rosa (Hangover 96): Habituado a outros palcos do torneio, Rosa encontrou agora um novo espaço para brilhar. A forma física do avançado já conheceu melhores dias, mas a qualidade técnica continua presente e está a fazer um excelente arranque de temporada na Liga C3. Procurando sempre os espaços nas costas da defesa e o remate com o seu potente pé esquerdo, Rosa é um jogador muito difícil de travar devido à enorme qualidade que tem no um para um. Fortíssimo no drible, deixa para trás os defesas com grande facilidade e aparece muitas vezes na cara do guarda-redes. No último mês apontou 5 golos e somou 3 nomeações como MVP!

Rodrigo Félix (New Team): O New Team continua em altas na Liga D1 e a disputar com o Taste FC a liderança da competição. Félix puxou dos galões no último mês de competição e mostrou ser um jogador de elevado importância no seio da sua equipa. O médio ofensivo tem estado em grande forma e de pontaria afinada. Ao longo do mês de fevereiro, somou 3 nomeações como MVP e apontou 4 golos!

 

Bernardo Fortes (Países Baços): Define-se como defesa, mas é surpreendentemente o melhor marcador da Liga D2 no fim do mês de fevereiro. Bernardo mostra a importância que tem no seio da equipa ao ser, simultaneamente, um pilar defensivo e o principal goleador da equipa. É um jogador muito completo e que certamente será a principal arma do Paises Baços para lutar por um lugar na Liga C. Em fevereiro apontou 3 golos e somou uma nomeação como MVP!

por Henrique Zilhão